> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Fiz um bolo de aniversário surpresa
English German Spain Italian Portuguese Japanese

14 de setembro de 2019

Fiz um bolo de aniversário surpresa

Olá, seja bem vindo ou bem vinda.
Hoje, nesse sabadão, vim mostrar para vocês como eu fiz o bolo de aniversário supresa para o meu namorado.
Deram algumas coisas erradas, mas no geral, acabou tudo bem (rs). Quer ver?
Vamos lá!


Ah, os tutoriais que usei para fazer as receitas foram esses:
Para a massa usei essa receita abaixo, só que dobrada:

E para um dos recheios que iria ter usei essa receita abaixo:

No mais, eu espero que tenham gostado desse novo quadro.
Vou tentar trazer alguns conteúdos de entretenimento aos fins de semana para dar um respiro e trazer um conteúdo mais divertido para vocês.
Espero que tenham gostado.
Vejo vocês no próximo post.
Xau,xau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo