> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Onde comprar Iphone original e barato
English German Spain Italian Portuguese Japanese

3 de setembro de 2019

Onde comprar Iphone original e barato


Olá, seja bem vindo ou bem vinda!
No post de hoje eu vim dar uma dica de onde comprar iphone barato, e original.
Vamos lá!

A maioria das pessoas é enlouquecida por Iphones, tanto por ser uma marca ótima, quanto por ser um telefone desejo mesmo, então o próprio hype do produto colaborou pra ele ser ainda mais famoso.
O meu telefone atual parece muito um Iphone em questão de visual, e comprei ele justamente por isso, pois na época achei que não teria dinheiro para comprar um Iphone.
E se eu soubesse dessa loja antes, eu teria cogitado comprar um.
IPHONE 7 Apple 128GB ROSA Seminovo
Esse smartphone que eu estava olhando encontrei na Mais barato Store. Encontrei o Iphone 7 128GB por 2.079,00. Com uma busca rápida pra comparar o preço, tive diferenças de mais de 800 reais entre essa e outras lojas.
Mas, porque a Mais barato consegue vender produtos originais a esse preço?
Porque você adquire um produto seminovo. Isso poderia ser uma grande preocupação, mas ela garante oferecer produtos de alta tecnologia, por preços mais acessíveis. Todos os Iphones são revisados, higienizados e deixados prontos para encontrar um novo dono.
E o melhor? Tem garantia! 
Na página do produto, vocês conseguem ver a condição do item em questão.
  • Excelente: são os produtos caracterizados com em perfeito estado após terem passado por toda a inspeção da loja.
  • Muito bom: Geralmente contém leves arranhões que são quase imperceptíveis.
  • Bom: São os produtos que contém marcas de uso mais aparentes.

Nessa mesma página, você consegue ver a descrição, e as características do produto.

Além desse, você também pode ver outros modelos de Iphone disponíveis, e encontrar o perfeito pra você, do jeito que você sonhou, e ainda num precinho bacana.

Se quiser conhecer as redes sociais da Mais Barato Store, elas estão aqui embaixo:

Agora me conta, já conhecia a loja? Já adquiriu algo?
Se não, vai lá, dá uma olhadinha e me conta aqui embaixo o que achou. 
Xau,xau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo