> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Maquiagem de Halloween rápida e fácil
English German Spain Italian Portuguese Japanese

19 de outubro de 2019

Maquiagem de Halloween rápida e fácil

Olá, seja bem vindo ou bem vinda.
Hoje, eu vim mostrar para vocês uma opção de maquiagem para o Halloween rápida e fácil.
Quer ver?
Vamos lá!


E aí, me contem nos comentários o que achou dessa opção de maquiagem, e me conta também se você está planejando ir a alguma festa esse ano.
Vejo vocês no próximo post.
Xau,xau.

5 comentários:

  1. Adorei. Super fácil mesmo, e fica ótima. Muito bom o vídeo com o passo a passo :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Opaa real ofical que me apaixonei, eu estava procurando algo prático e fácil e encontrei.

    ResponderExcluir
  3. Adorei duxou muito bem elaborado, e o detalhe dos cílios ficou mais parecido ainda.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a maquiagem, ficou muito fofinha ♥

    ResponderExcluir
  5. Guria, acho o máximo o empenho que vcs habilidosas tem. Vou compartilhar com meus alunos. Semana que vem é dia de ir fantasiado!

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo