> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Recebidos da Gorila Clube
English German Spain Italian Portuguese Japanese

16 de outubro de 2019

Recebidos da Gorila Clube

Olá, seja bem vindo,ou bem vinda!
Alguns dias atrás, recebi aqui em casa uma caixinha da Gorila Clube. E hoje, vim mostrar aqui todos os produtinhos que escolhi, para quem ainda não viu.
Vamos lá!
Pra quem me acompanha no canal, já sabe que eu estou transição para uma nova fase, tanto que o user do Instagram já mudou, e logo mais o blog e canal irão mudar também. Pois bem, estou pensando em uma nova identidade, um novo cenário, novos assuntos a serem abordados. E ter feito a parceria com a Gorila me proporcionou poder escolher algumas coisinhas que eu gostaria que fizessem parte do cenário do canal.

Pra isso escolhi o aviso de porta com tema de claquete, e também escolhi a almofada Subscribe. Que tem tudo a ver como Youtube né?

Escolhi também esse bloco cor de rosa, não sei ainda se vou usar ele para decoração, ou algo do tipo.
Escolhi esses três cadernos deanotações: O do Scooby peguei para ser meu bullet journal de 2019. O da Looney Tunes peguei porque achei fofo, e o do Piupiu, foi minha mão quem escolheu.
E por último, e mais imporante, peguei esses copos lindoooooos. Um com tema de unicórnio, todo rosa e fofinho. E o outro bem delicado com o tema "Girls just wanna have fun and love".
Ah, e recebi de brinde esses guardanapos do Batman.
No mais, esses foram os meus recebidinhos da Gorila, e se quiserem ver mais produtos, ou comprar algum igual, só clicar aqui.
Espero que tenham gostado desse post. Eu vejo vocês no próximo.
Xau,xau.

Um comentário:

  1. Amei seus recebidos! Principalmente os caderninhos e seus copos.

    olha, tu pode usar o bloco rosa pra segurar a porta, lá no chão. meio insensível? meio. mas pode.

    ヽ(♡‿♡)ノ ��oh my headache

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo