> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Wishlist de produtos inspirados em Harry Potter
English German Spain Italian Portuguese Japanese

9 de outubro de 2019

Wishlist de produtos inspirados em Harry Potter

Olá, seja bem vindo ou bem vinda!
Segredo nãoé que eu amo Harry Potter. A saga está presente na minha vida desde a minha infância e nunca saiu.
Pois bem, o fim de ano está aí, e nada melhor do que começar a fazer umas wishlists, não é mesmo?!
Tanto de coisas que eu quero ganhar de presente, tanto de coisas que eu quero me dar presente.
Quer ver minha wishlist especial com produtos inspirados em Harry Potter, vamos lá!
Em HP cada fã se identifica com uma casa de Hogwarts, eu sou Sonserina, e me encantam as coisas feitas com aquele verde esmeralda linda, então está aí o porque dos itens abaixo:

Todos esses itens são da coleção VansxHarry Potter. Seleções de produtos incríveis. Mas é aquele negócio: No momento só posso ver, não posso tocar rs.
Para vocês terem ideia, o mais baratinho desses três é o par de meia que custa a bagatela de 69,90.
* Se eu comprasse um par de meias por 70 reais, eu não usaria. Por dó.
Mas voltando... O primeiro tênis além de ter o tema da minha casa, tem tanto na parte preta, quanto na parte verde uma textura de cobra, que eu achei a coisa mais maravilhosa, além do brasão da Sonserina na lingua; a meia que eu já falei, é fofa, eu adoraria montar lookinhos coloridos com ela, mas eu já disse, teria dó de usar; e o terceiro é esse modelo que tem o tema comensal da morte MAAAAAAAAS, só queria dar um parentese aqui para fazer uma recamação: NEM TODOS OS SONSERINOS SÃO COMENSAIS DA MORTE, ENTÃO O TÊNIS NÃO TINHA QUE SER VERDE! O modelo é lindo, tem um verde brilhante metalizado, e a marca negra de Voldemort na lingua.
Só sucesso!

Qualquer coisa que tenha referência a saga me deixa com os olhos brilhando, e esses itens aqui embaixo, conseguiram mesmo:
Resultado de imagem para pincel varinha harry potter
Trouxe mais um tênis, só que dessa vez ele tem o tema de pomo de ouro. Acho que esse tênis é o que mais faz sucesso, porque olhando no site o único tamanho ainda disponível é o 33. Acreditem, ou não...
Os pincéis de varinha são meu sonhos de consumo há anos, e nunca lembro de comprar. Tomara que nesse Natal alguém me dê de presente, porque não vou lembrar de comprar para mim (rs).
E escolhi também essa garrafa. E quem me conhece sabe que eu sou a LOUCA DAS GARRAFAS, SIM e amo ter os mais variados modelos. Esse aí tem o temo do pomo de ouro, assim como o tênis.
Agora, me imaginem com esse tênis de pomo de ouro, com a garrafa de pomo de ouro na mão. Digam se eu ia ou não ficar um nojo?! Por que eu acho que eu iria (rs).

E pra gente fechar essa wishlist, eu trouxe o último produtinho que: Seria meu sonho?!
Eu olho essa mochila sem nem piscar, de tão linda que ela é!
Sempre preferi comprar mochilas de lona, por serem mais resistentes e sustentáveis. Porque se for de qualidade o tecido nunca rasga, então é só ir trocando os fechos.
Daí, sempre que vejo uma quero comprar (rs).
Mas meu sonho mesmo é essa aí.


E essa é a minha pequena e singela wishlist de produtos inspirados em Harry Potter.
Mas eu quero saber de você que também é fã da saga: Qual desses produtos já foi ou é seu sonho de consumo? Você tem algum desses? Me deixe saber ! Eu vejo vocês no próximo post. 
Xau,xau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo