> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Maquiagem Natalina com tons de vermelho ➕ Inspirações de look
English German Spain Italian Portuguese Japanese

11 de dezembro de 2019

Maquiagem Natalina com tons de vermelho ➕ Inspirações de look

Olá pessoinhas, sejam bem vindos ou bem vindas ao meu canal.
Hoje, vim mostrar para vocês uma opção de maquiagem linda e fácil para usar no Natal, e ainda algumas inspirações de looks para combinar com essa produção.
Quer ver? Vamos lá!
Escolhi usar tons vermelhos para conseguir um look mais sexy, porém clássico. E acho que consegui. 
O tutorial está bem fácil de reproduzir, e como sempre usar poucas cores para conseguir os efeitos que eu queria.

Para essa produção, escolhi esses dois looks com as cores temáticas do Natal para quem pretende usar vermelho ou verde. No primeiro temos um conjuntinho que é uma tendência que está super em alta, e no outro há um look com um moletom somente. É confortável, e você pode se sentir mais segura usando um short curto por baixo.
Resultado de imagem para christmas look baddieResultado de imagem para christmas look baddie

E nesses looks abaixo, escolhi paletas de cores mais discretas para que a maquiagem seja o destaque da produção.
Resultado de imagem para Thanksgiving lookResultado de imagem para Thanksgiving look

No mais, espero que tenham gostado desse post, e de ver a minha possível maquiagem para o Natal. Eu ainda não sei o look que irei usar, mas a maquiagem já estou escolhendo.
Eu vejo vocês no próximo post.
Xau,xau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo