> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: O blog acabou. Isso é um Adeus ao Charmosas Ideias
English German Spain Italian Portuguese Japanese

14 de dezembro de 2019

O blog acabou. Isso é um Adeus ao Charmosas Ideias


Olá pessoinhas, sejam bem vindas ou bem vindos!
Hoje é o último post do blog sob o dominio Charmosas Ideias, e vou contar tudo que aconteceu para vocês.
Vamos lá!
Bom, a minha história com o blog, assim como a história de toda blogueira teve altos e baixos.
Épocas em que eu produzi mais de 30 postagens no mês, e outras vezes em que tivemos apenas 1 postagem, ou nenhuma. Acho que nós ao não vermos as coisas acontecendo como gostariamos acabamos desanimando, não é?!
E aí a gente fica sem ideia, sem vontade. E isso aconteceu comigo.

No começo do ano, quando comecei a minha marca, estava decidida a parar com o meu trabalho de criadora de conteúdo nas redes sociais. Pretendia excluir Youtube, blog e me dedicar inteiramente à minha marca.
Mas aí eu pensei, que eu comecei a marca para poder me dedicar às coisas que eu amo; e produzir conteúdo é algo que eu amo fazer. Por isso, em agosto eu decidi voltar às redes sociais, e trabalhar com elas da melhor maneira possível.

Eu voltei. Mas o conteúdo do nicho que eu faço parte já não me atendia mais. Eu queria falar sobre moda, looks, estilo de vida, tratar de assuntos sérios; mas o meu nicho não me permitia, e o nome Charmosas Ideias já não representava mais o que eu queria como criadora de conteúdo.

Pensei muito em que nome eu deveria colocar, e se eu deveria colocar outro nome, ou o meu nome. E um belo dia me veio a ideia de colocar E ai, Analu! 
Pensei que Analu Andrade é muito comum. E com o E ai, Analu! Seria um nome que não me prenderia em nenhum nicho, que se eu sentisse vontade de adicionar ou mudar eu teria essa liberdade.

Criei minha identidade, fiz meu template. E comecei as mudanças na minhas redes sociais. E agora é oficial. O Charmosas Ideias acabou mesmo :/
Por um tempo, o blog irá ficar com um subdomínio do blogger, até eu comprar o domínio novo.
E então, vocês poderão encontrar todas as redes sociais por Eai, Analu!

Fiz um trailer do canal, para que as pessoas de lá pudessem entender o que está acontecendo. E vou deixar aqui para vocês também:

Me conta aí nos comentários: Qual foi a maior mudança que aconteceu na sua vida este ano?

Eu vejo vocês no próximo post.
Xau,xau.

2 comentários:

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo