> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Modelos de templates de Dia das Mães para o Instagram storys
English German Spain Italian Portuguese Japanese

10 de maio de 2020

Modelos de templates de Dia das Mães para o Instagram storys

Olá pessoinhas, sejam bem vindos ou bem vindas!
Hoje é dia das mães e eu pensei em fazer uma brincadeirinha especial lá nos storys com alguns templates especiais feitos para você responder sobre a sua mãe.
Fiz modelos de acordo com os que estão mais em alta, e preparei modelos exclusivos todos feitos por mim para vocês. Q
Vamos lá!
Se você ainda não viu todos os modelos que eu já fiz, pode ver aqui, ou nos destaques do meu insta.
Pensei em fazer modelos que seriam divertidos para vocês fazerem, e para que a mãe de vocês visse. Criei modelos para marcar, bingos, e também para você colocar uma foto com sua mãe.
Lembrando, todos os modelos que estou disponibilizando para vocês aqui são modelos feitos por mim. E você só pode reproduzi-los em seu blog, site, canal se não tirar os créditos.
Ah, e se você gostou desse post para o Instagram, aqui no blog você também encontra os seguintes posts:

Feliz Dia das Mães a todas as mamães que me acompanham, espero que o dia de vocês hoje seja muito especial. Sei que muitos não poderão estar com sua mamães nesse dia de hoje, mas mesmo assim, espero que todas as lembranças boas dela te encham o coração de amor.

No mais, eu espero que tenham gostado desse post. Me contem aí nos comentários o que acharam desses modelos, e se quiserem alguns modelos personalizados, podem deixar aí nos comentários, ou me mandem no direct que irei preparar.
Eu vejo vocês no próximo post! Xau, xau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo