> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Como fazer Trio iluminador Caseiro - Meninices
English German Spain Italian Portuguese Japanese

26 de outubro de 2016

Como fazer Trio iluminador Caseiro - Meninices

Oi gente,
Eu trouxe para vocês uma coisa que eu estava louca para fazer, e até então não havia tido oportunidade.
Um iluminador caseiro.
Eu fiz um trio, e como agora o blog tem um canal, tem um video explicativo, e um tutorial com foto.
Já tem muitos vídeos de iluminador caseiro por aqui, por que o meu é diferente ?
Eu usei tons mais terrosos, que deram ao meu iluminador um toque super especial, que ficou certinho para o meu tom de pele, e o melhor, apenas com produtos que eu tinha em casa.
Esse tutorial é facinho, não tem segredo :)

Você vai precisar de:
• Sombras Cintilantes nas cores: Marrom, dourado, amarelo, prata, ouro velho, laranja
• Blush num tom rosado quente
• Colher, recipiente
• Alcool
• glitter de olho
Bom, estou mostrando na primeira foto, como ficou o iluminador prontinho...
Usei esse potinho de uma sombra da natura que eu tinha.
O primeiro que eu fiz foi um prateado que foi bem simples.
Coloquei um pouco dessas quatro cores principais apenas para não ficar um prata, misturei tudo colocando bastante sombra prateada e coloquei um pouco de glitter que eu tinha aqui, um era marrom e o outro bem rosa.
Depois eu acrescentei alcool aos poucos, até atingir a consistência de uma massaroca.
e passei para uma das baias do recipiente.
Peguei um pedaço de papel higienico e fui apertando para tirar todo excesso de alcool.
Não tem problema apertar bastante, porque quanto mais compactado melhor.
É importante trocar o papel até que ele fique quase seco na hora que aperta.
Para o dourado, eu vou usar amarelo, laranja, dourado,marrom, uma sombra clarinha e apenas o glitter marrom.
Vou misturar tudo isso e repetir o processo de colocar alcool, depotar, e apertar com papel.
Já no rosado, eu usei os tons rosados da paleta, um pó marrom que era mais escuro que a minha pele, um blush rosa bem forte e apenas o glitter rosa. E vou repetir o mesmo processo.
Após tudo isso, é importante deixar ele secar de um dia para o outro para que todo alcool evapore muito bem.
E estará pronto !
Testando:
♦ Luz natural
♦ Nenhum efeito de camera
( CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR)
E ai?! Gostaram ?
Comente ai!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo