> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Novo Parceiro - Loja Cl Importados
English German Spain Italian Portuguese Japanese

19 de outubro de 2016

Novo Parceiro - Loja Cl Importados

Olá gente !
Tudo bem com vocês ? - espero que sim, né-.
Então, hoje vim dar uma noticia ótima para vocês, o blog Charmosas Ideias tem a sua primeira parceria com uma loja ! 
- Eba! -
A Loja em questão é a Cl Importados, onde pode-se encontrar maquiagens, bolsas e semi-jóias a preços super baixos.
É uma loja que importa produtinhos de fora - naturalmente -, e como eu disse o preço é ótimo, ah, mas não pensem que, por ser barato a qualidade é ruim não... Logo, logo venho trazendo resenha de produtos de lá, para vocês saberem se a qualidade é boa ou não.
O que me chamou mais atenção com certeza, foram as maquiagens - pois eu amo -, e já estou apaixonada por alguns produtinhos.
Aqui vai um Top 3 das coisas que eu mais amei nessa loja.

Você pode ir até o produto clicando na imagem
3º Lugar
Kit de Pincéis 24 Peças
Eu adorei a cor dos pinceis, a qualidade, a quantidade.
2º Lugar
Paleta de Corretivos 15 Cores
Gente, eu sou a louca dos corretivos e onde tem estou comprando (rs).
Essa é uma paleta que eu ainda não tenho, e eu achei interessante que as cores da paleta, são cores que se encaixam em qualquer tom de pele.
1º Lugar 
Paleta de Sombras 10 Cores
Essa marca Fashion, vem ganhando espaço no mercado, e está vindo com tudo, pronta para competir com Ruby Rose, Jasmine, e Luisance.
Eu adorei as opções de paletas, e todas tem cores maravilhosas!
Depois de falar tudo isso, preciso dizer que o atendimento ao consumidor são 7 dias por semana, 24 horas por dia. Isso significa que se houver duvida sobre um produto, ou forma de pagamento, ou qualquer outra coisa, você pode comodamente chama-lo no whatsapp, ou manda-lo um e-mail; achei isso muito bom.
Respostas rápidas conquistam clientes, não é mesmo ?!

Bom, aconselho vocês a visitarem a loja ! Sei que não irão se arrepender.
Torço pra que essa parceria cresça cada vez mais, por que assim o blog cresce também né.
No mais gente, por agora é só!
Comentem, deixem duvidas, sugestões ! Estou sempre por aqui !
Beijos




8 comentários:

  1. oi tudo bem?

    parabéns pela parceria. Menina essa paleta de sombras está divina.
    e kit de pincéis está recheada. vou dar uma olhada lá no site beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria! Vou passar e conhecer essa loja. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. É sempre bom fazer novas parcerias e sem fala q vc me ajudou la loja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏😊 é bom que tenha apreciado minha ajuda kk, muito obrigado :)

      Excluir
  4. Oi Analu, tudo bem ? Parabéns pela primeira parceria, recentemente consegui a minha também, e sei como si sente, é uma alegria só, né ? Muito obrigada pela visita lá no blog, estou seguindo teu blog, pode retribuir ? Segui seu canal, como havia pedido. Grande beijo <3

    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo