> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Vale a Pena Fazer parte do Blogs Brasil ?
English German Spain Italian Portuguese Japanese

23 de outubro de 2016

Vale a Pena Fazer parte do Blogs Brasil ?


Olá gente, hoje eu trouxe para vocês um post mais informativo.
Recentemente me juntei a plataforma Blogs Brasil.
Vou explicar para vocês o que é, e como funciona:
O QUE É?
Blogs Brasil é uma plataforma, em que o objetivo é ser uma listagem da blogosfera brasileira.- essa definição foi inspirada na definição do próprio site-.
COMO FUNCIONA?
Quem utiliza, cadastra seus blogs de forma GRATUITA, obtendo maior visibilidade na internet.
Segundo o site, estas são as vantagens de cadastrar seu blog:
  • Ganhe visibilidade para seu Blog
  • Aumente seu tráfego
  • Aumente o número de seguidores nas redes sociais
  • Seja mais facilmente encontrado no Google e outros mecanismos de pesquisa
  • Faça parte de uma plataforma e comunidade em ascensão
  • Esteja mais visível para as marcas, será mais fácil monetizar seu blog
  • Compare a popularidade de seu blog a outros blogs
  • Seja inspirado pelos melhores blogs do Brasil
Que monte de vantagens encontrei aqui, mas, se acha que para por ai, não para não !
 Ainda existem vantagens de adicionar o widget deles:
  • Expor a sua posição no ranking Blogs Brasil
  • Melhorar sua posição no Blogs Brasil
  • Conhecer o número de visualizações de seu Blog
  • Ajudar a divulgar o Blogs Brasil ;)
Enfim, são vantagens maravilhosas. Eu acabei de entrar, mas, já estou adorando mesmo.
Essas são algumas das funcionalidades:
  • Estabelece parcerias com marcas e monetiza o seu blog
  • Concorre a passatempos que as marcas promovem no Blogs Brasil
  • Veja os dados e estatísticas da blogosfera nacional
  • Veja os Blogs recentemente adicionados
  • Conheça os autores dos seus Blogs favoritos
  • Conheça as redes sociais em que os Blogs estão presentes
A minha experiência com essa plataforma está sendo das melhores, lá, tenho encontrado muito auxílio para fazer o meu blog crescer.
Não posso dizer muito, mas estou muito satisfeita.
Lá, eu posso solicitar parcerias com lojas, e outros tipos de estabelecimentos e monetizar meu blog.
Achei fantástico.
Após isso, deixo um convite para vocês:
Conheçam esta plataforma, por que realmente vale a pena :)
Beijos!

3 comentários:

  1. Olá Analu! Vim retribuir a sua visita e achei essa postagem bem interessante. Tambem uso no meu blog e só agora fico sabendo do quanto é importante o Blogs Brasil.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Amei!! Já me cadastrei e estou te seguindo. Obrigada pela dica. Beijinhos

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo