> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Correção de Sobrancelhas - Meninices
English German Spain Italian Portuguese Japanese

13 de outubro de 2016

Correção de Sobrancelhas - Meninices


Olá gente, hoje eu vim falar de correção de sobrancelhas...
Esse mês de outubro, em celebração ao outubro rosa, vou trazer assuntos bem femininos, por que é a minha forma de mostrar a importância do câncer de mama, que assola milhares de mulheres por todo o mundo.
Enfim, nesse mês, vou estar usando no banner Meninices, o laço rosa em todas as postagens deste quadro.
Gravei um vídeo, por que tem novidade sim!
Criei um canal no youtube para eu hospedar videos, e além de fazer o costumeiro tutorial com fotos, eu irei fazer em videos também.
Clique aqui para ir ao canal
Espero que gostem ! Continue lendo para ver os produtinhos!
,
Você vai precisar de:
• Pincel de Precisão
• Pincel chanfrado
• Pincel para aplicação de corretivo
• Esponjinha
• Corretivos da sua cor
• Sombra da cor da sua sobrancelha
Começo sempre com um pincel chanfrado preenchendo minha sobrancelha e escondendo as falhas.
Eu uso sombra preta por que as marrons que encontrei até hoje não deram certo com o tom dos cabelos dela. Preencho suavemente com a mão bem leve para que não fique marcado. -É importante que você saiba qual o seu tom de sobrancelha, para saber qual a melhor cor de sombra para você usar.-
Uso uma sombra preta da Vivai, é um duo, que era pra ser cintilante, - mas, foi uma enganação -.
Depois eu pego o pincel de precisão, e a sombra preta, -eu mudo de sombra, por que a da Vivai não é boa o bastante para marcar a minha sobrancelha.- Então eu uso um pigmento da Fenzza, - não é uma sombra de olho, é uma sombra para pintar o cabelo; vem 4g de sombra-. Eu umedeço o pincel, e marco bem do arco pro final, para que ela fique bem delineada.
Depois eu usei um corretivo da Fenzza, com um pincel próprio, para marcar em cima.
Para que fique bem contornada, a técnica que uso é a seguinte: Coloco o pincel no começo da sobrancelha e arrasto ele até o arco, -tudo isso numa pincelada só, não dou pinceladas para que a linha fique bem retinha;- e depois, coloco o pincel no arco, e arrasto até o final.
Para a parte de baixo, eu uso um corretivo mais claro, e passo ele por toda a pálpebra para igualar a cor, e para que na hora que eu passar a base, já esteja bastante uniforme.
Depois, com uma esponjinha, eu esfumo tudo isso, e este é o produto final !
Espero que tenham gostado !
Beijos !
Até mais!
Ah, COMENTEM MUITO ! :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo