> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Meu Sonho Macabro - Especial de Halloween
English German Spain Italian Portuguese Japanese

29 de outubro de 2016

Meu Sonho Macabro - Especial de Halloween

"Eu acordei agora e vim aqui compartilhar este sonho com vocês.
Eu sonhei que eu estava deitada em minha cama de barriga para cima, e me virei para o lado, e o despertador marcava meia noite e sete. Neste mesmo instante,
ouvi a porta do meu armário e senti algo me arranhando e me puxando pelas minhas pernas; e quando olhei, eram garras pontudas e longas, com as pontas enegrecidas.
Abri minha boca para começar a gritar, e logo suas mãos com garras estavam tapando a minha boca, calando o meu grito... E então eu acordei.
Acordei, e me aliviei por que vi que era apenas um sonho.
Mas, eu estou olhando o relógio aqui, e são meia noite e seis e... Espere ai, isso foi a porta do meu armário ?!

Olá gente !
Hoje, não comecei saudando vocês, mas comecei com um conto bem curtinho de terror que eu achei incrível demais !
Este conto faz parte de uma mini série de contos que eu estou fazendo, que vão de hoje 29/10 até 31/10.
Eu espero que tenham gostado !
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo