> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Acessórios Estilo Tumblr
English German Spain Italian Portuguese Japanese

13 de dezembro de 2016

Acessórios Estilo Tumblr

Olá gente, hoje eu vou mostrar para vocês como eu fiz alguns acessórios "estilo tumblr", e as diversas variações dos mesmos.
Coloquei estilo tumblr entre aspas por um simples motivo: Tumblr não é um estilo em si, mas como eu vou dizer abaixo, pela procura se tornou um modo de fazer as coisas, como por exemplo: Fotos tumblr, maquiagens tumblr, roupas tumblr, poses tumblr.
É meio que uma naturalidade não tão natural assim..
Mas o que importa, é que o "estilo tumblr" é legal, e eu fiz vários acessórios!
NOTA: Obrigado pelos 100 seguidores, logo mais estarei fazendo uma comemoração, e fiquem sabendo que muita coisa vem por ai !

Materiais do arquinho de pompom:
Lã colorida
Fita de cetim
Materiais do chocker 1;
Pingente Circular
Duas fitas de tecido de algodão
Materiais do chocker 2:
Fita de malha de pelo menos 80cm
Fotos:
Espero que tenham gostado desse post !
Comentem e sigam o blog :)
Beijos!

4 comentários:

  1. ADorei sua criatividade flor!
    Beijos �� �� Lembrando que Tem post novo no ar! ��
    Blog A primeira Casa

    ResponderExcluir
  2. amei suas unhas rsrs,beijos.

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado :)
      Tem alguns posts aqui no blog ensinando a fazer :)

      Excluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo