> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Resenha Paleta de Corretivos Ruby Rose
English German Spain Italian Portuguese Japanese

7 de dezembro de 2016

Resenha Paleta de Corretivos Ruby Rose

Olá ! Tudo bem com vocês ? - espero que sim.-
Hoje eu trouxe para vocês a resenha da paletinha da Ruby Rose, que eu testei, e vim falar da minha opinião para vocês. Tem fotos, tem aplicação, pontuação em quesitos. 
Confiram !
Quesitos em que a paleta foi pontuada:
Pigmentação 6,0
Cobertura 6,0
Durabilidade Não pontuei
Oleosidade 7,0
Custo beneficio 8,0
Praticidade 8,0
Logo, dividi o total da nota por 5 e não por 6.
Após fazer a média, conclui que esta paleta levou a nota 7,0
E eu a classifiquei como uma paleta boa.

Fotos das cores:
Fotos da paleta:


Espero que tenham gostado dessa resenha.
Se você tem uma igual, ou quer comprar uma, comenta ai!
Deixe sua opinião sobre esse post :)
Beijos!

10 comentários:

  1. Olá!
    Sempre vejo a galera falando bem dessa marca (principalmente por conta do preço) e eu fiquei bem curiosa com essa paleta de corretivos (estou precisando demais, hahah).
    Parabéns pelo canal e pelo blog <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, quero comprar logo a que combina com o tom da minha pele.
      Compra mesmo, aproveita que tá baratinho, por que vai subir com certeza kkk
      Muito obrigado por sua visita :)

      Excluir
  2. Segui você e adorei seu blog! Retribui? Obrigada! http://elavestepreto.blogspot.com.br Bjus!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei a embalagem <3 (sou dessas haha)
    Tbm já quero testar! Amei o post.

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei


    ResponderExcluir
  4. Conhecendo seu blog e já seguindo pra não perder suas novidades! Quando puder dá uma olhada no meu cantinho!
    Beijos e Feliz Natal! 🎄
    Blog A primeira Casa

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que resenha legal.

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo