> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Maquiagem estilo Tumblr também?
English German Spain Italian Portuguese Japanese

20 de dezembro de 2016

Maquiagem estilo Tumblr também?

Como eu disse no post de DIY de acessórios Estilo Tumblr, é tendência tudo estilo Tumblr, e dessa vez eu trouxe uma maquiagem no estilo Tumblr.
As maquiagens nesse estilo são maquiagens mais voltadas para fotos, com contornos marcados, e com o concavo bem marcado... Sempre um delineado gatinho bem grande com muito, muito, muito iluminador; e a boca, na maioria das vezes são cores nude, mas eu inovei, e usei um azul baphônico!
Acompanhem esse tutorial, e tentem fazer, por que fica lindo para todos os tons de pele!

Produtos Usados:
Paleta de sombras cintilantes Jasmine
Paleta de sombras opacas Miss Rose
Sombra unitária Mary Kay Espresso
Batom Queen Make Up 
Sombra Preta Fenzza
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo