> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Unhas temáticas de Natal
English German Spain Italian Portuguese Japanese

23 de dezembro de 2016

Unhas temáticas de Natal

Nesse post super especial para o natal, vou mostrar como eu fiz minhas unhas.
Sai um pouco do tema verde e vermelho que é normal usar nessa época do ano, e tentei algo mais adulto, mais artistico, seguindo o lado da noite de Natal, com  flocos de neve, e uma azul como a noite.
Os materiais que eu usei estão logo abaixo.
Materiais Usados:
Esmalte Azul escuro Avon
Esmalte Glitter Avon
Tinta Acrilica Branca

Eu amei essa unha, e o resultado ficou maravilhoso.
Essa não é uma unha para se receber elogio simples como: "sua unha tá linda", é uma unha pra receber de "que unha maravilhosa",para cima.
Então se gostou dessa unhas, faz, e se joga!

Beijos!

2 comentários:

  1. que lindas, adorei . Essas decorações de natal são um encanto né?
    ficou ótimo beijos

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo