> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Onde achar templates gratuitos para seu Blog
English German Spain Italian Portuguese Japanese

6 de janeiro de 2017

Onde achar templates gratuitos para seu Blog

Achar um template legal para seu blog é o primeiro passo para chamar a atenção dos leitores, visto que eles se lembrar de já ter visitado seu blog,pela cara que ele tem.
Comprar um template, ou encomendar um é muito legal, mas, se você não quer gastar, pode achar templates gratuitos na internet, e personalizar a seu gosto.
Separei os melhores sites em que você encontra templates gratuitos, e eu já escolhi o meu, para o blog teste. O blog é o CIB Teste.

Mais Template
Nesse site, você pode encontrar templates bem simples em suas cores


BTemplate
Esse site tem vários templates responsivos, o que é ótimo para qualquer blogueiro.

Templates Novo Blogger
Tem alguns templates bem simples, parecidos com os que o próprio Blogger disponibiliza.

Blogger Templates 20
Sem dúvidas é o meu blog preferido, da categoria de responsivos, ele é o que mais me agradou.


Após eu trazer 4 opções de sites super legais para vocês acharem alguns templates, eu espero que passem um tempinho e escolham o template perfeito para o seu blog.
*É bom optar por modelos responsivos.
Se você não sabe o que são modelos responsivos, são modelos de templates que se adaptam ao tamanho da tela, então, você não precisará configurar uma versão mobile para seu blog; ou criar em um site uma versão mobile.
PARA CONFERIR O MODELO QUE EU ESCOLHI CLIQUE AQUI
Espero que tenham gostado desse primeiro post, e acompanhem o próximo Help!
Beijos!

Um comentário:

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo