> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Testando BB cream caseiro + Maquiagem Completa para o dia a dia
English German Spain Italian Portuguese Japanese

28 de janeiro de 2017

Testando BB cream caseiro + Maquiagem Completa para o dia a dia


Olá gente, tudo bem com vocês?
Eu havia dito no post anterior AQUI que eu traria um video testando o meu BB cream caseiro.
E como promessa é divida, estou aqui para fazer isso.
Além de testar ele, fiz uma make completa usando ele, para que vocês possam ver a cobertura, a leveza, o efeito que ele deixa na pele.
Então, prontos para conferir?
Vem comigo!


Materiais
Rosto:
Soro Fisiológico
Primer Caseiro
BB cream caseiro
Corretivo da paleta Zanphy
Pó claro e escuro
Blush rosa
Olhos e Boca:
Sombra Espresso Mary Kay
Sombra marrom e rosada caseiras
Delineador
Mascara de cílios
Lápis branco
Sobrancelhas:
Sombra Espresso Mary Kay
Corretivo da paleta Zanphy

E ai, o que acharam do BB cream? E dessa maquiagem super leve?
Ela é para quem gosta daquela maquiagem simples, leve e bonita. Gostaram?
Me diz ai nos comentários ;)
Beijos!

37 comentários:

  1. Oi,
    A maquiagem ficou linda.
    Gostei muito do resultado do BB cream.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  2. o bb cream ficou ótimo!!Ainda mais que é um produtinho chave com muitos beneficios gosto de usar de vez em quando!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do BB Cream ele é essencial para a pele, o make ficou lindo em vc gosto muito de maquiagens leves, essa que vc fez ficou ótima, Analu bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É essencial mesmo. Que bom que gostou da make. Se fizer uma inspirada nessa me marca pra eu ver :)
      Obrigado pelo seu comentário

      Excluir
  4. Amada linda ameiiiiiiiiiiii, amo maquiagem! obrigado pela dica! você ficou lindaaaaaaaaaaa, parabéns pelo vídeo! beijinhosssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rubia, que bom que amou kk ! Eu que agradeço por seu comentário, Beijos !

      Excluir
  5. Olá Ana, achei interessante sua listinha de materiais, todos bem acessíveis! Eu não sou muito de me maquiar no dia-a-dia mas vou conferir seu tutorial ;)
    Abraços lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fiz pensando em ser a maioria acessivel, ou caseiro kk. Espero que tenha gostado do tutorial kk :) Beijos Fran

      Excluir
  6. Olá Ana!Gostei do BB Cream ficou ótimo,realmente a maquiagem é super leve e você ficou linda.Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ! que bom que gostou :) , E obrigado pelo elogio, e por seu comentário :)
      Beijos !

      Excluir
  7. Gostei do resultado do bb cream caseiro, a make ficou linda, gosto de makes simples.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! que bom que gostou do resultado... Fiz uma make bem levinha, que bom que gostou tambem !
      Obrigado pelo seu comentário :D

      Excluir
  8. Olá!
    Não conhecia o BB cream, mas tenho umas amigas que adoram essas coisas.
    Vou indicar esse post para elas darem uma conferida.

    Abraço!
    Tudo Online
    Participe do sorteio do livro "Febríssima"

    ResponderExcluir
  9. Muito bom, ele ficou ótimo na sua pele, a maquiagem ficou ótima! Parabéns.

    ResponderExcluir
  10. Uia, q legal, gostei disso! Vai me ser útil hehehe :3
    Estou seguindo ^^ Gostei do seu cantinho *-*
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ! Se fazer um usando minha receita, me diz o que achou dele ! Manda foto :D

      Excluir
  11. Oi Analu,tudo bem?
    A maquiagem ficou perfeita,bem leve e natural!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, estou ótima ! E voce ?
      Que bom que gostou da make, eu também gostei do resultado, ficou do jeitinho que eu queria rs

      Excluir
  12. querida ficou show sua maquiagem,dica bem legal,bjão.

    ResponderExcluir
  13. Olá,amiga!!!
    Que legal, um BB CREAM caseiro.
    É muito bom conhecer e fazer maquiagem caseira, pois dá uma grande economia em nosso bolso.Bjsss

    ResponderExcluir
  14. Gostei da dica do BBcream, sua make ficou muito bonita e bem suave mesmo!
    Eu gostei muito!
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  15. Ficou show a sua pele e a make por igual, nem parece ser caseiro, no seu vídeo (bem feito) deu para notar legal o quanto ficou mesmo bacana sua pele

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado :) Que bom que gostou !
      Valeu por sua visita !

      Excluir
  16. Oi Analu adorei a maquiagem, ficou super discreta. Amei o resultado, e BB cream funcionou bem.
    Parabéns e super beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie ! Ficou não é mesmo, queria uma maquiagem bem levinha,a té que deu certo rs

      Excluir
  17. Adorei q make up e a receitinha caseira.. um luxo.. bjs

    ResponderExcluir
  18. Adoro make caseira. E seu BB Cream ficou ótimo. Linda make. Parabéns 😃
    Super beijo 😘

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo