> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Novo Quadro: Dá um Help
English German Spain Italian Portuguese Japanese

3 de janeiro de 2017

Novo Quadro: Dá um Help

Olá, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim anunciar que em 2017 haverão muitas novidades para o blog, e uma delas é o novo quadro, que vai se chamar "Dá um Help", nesse quadro,eu vou tratar de assuntos voltados a personalização de blogs.
Personalizar um blog pode ser difícil as vezes, principalmente quando o template é gratuito, desses baixados na internet; esses normalmente não permitem personalização, a não ser pelo HTML, e eu sofro de template de blog gratuito, então, estou na "paleja" para deixar o meu blog do jeito que eu quero.
Então tomando isso de inspiração, resolvi criar este quadro, serão um, ou dois posts semanais, e sempre vou estar ensinando algo para vocês. Nem sempre será restrito ao blogger, pode abranger outras redes sociais também.
No blog, já está disponível a Pagina Help, em que todos os posts relacionados a este assunto estarão disponíveis :)
Aguardem !
Muita coisa está por vir :)

4 comentários:

  1. Valeu por visitar meu Blog "A Garota das Dez Estações", gostei do seu design do Blog, bem criativo. Estou te seguindo também, adoro aprender, acho que este espaço é muito bom para aprender muito... Sucesso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado :)
      Continue vendo os tutoriais por que vai ter muitos DIY legais ainda :)
      Obrigado por seguir.

      Excluir
  2. Que ótimo! Posta sim, que nós amamos...
    É muito bom obter novas dicas com blogueiras experientes.
    #ARRASA
    https://poesiaseraridades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo