> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: DIY de Decoração Incrivel - 1#
English German Spain Italian Portuguese Japanese

7 de novembro de 2016

DIY de Decoração Incrivel - 1#

Oi gente, e ai tudo bem com vocês ?
Eu fiz umas decorações bem legais no meu quarto, e vou vir mostrando elas pra vocês ao longo dessas semanas.
A que eu vou mostrar hoje são esses quadrinhos decorativos com as fases da lua.
Eu achei super "tumblr", e achei que ficou bem charmosinho.
Então, continuem lendo que vai valer a pena :)

Você vai precisar de:
• Placa ou pedaço de Isopor plano
• Bolas de Isopor do tamanho que você quiser a sua lua
• Tinta preta
• Papel color7, ou E.V.A. preto
• Glitter, brocal ou porpurina
• Cola branca, e cola para isopor

Dicas Importantes
Se você como eu, encontrar dificuldade para colar o isopor no papel, uma coisa que funcionou para mim foi: passar a cola e dar uma prensada com a mão, e depois, separar as partes e ficar com elas por mais ou menos 90 segundos em frente ao ventilador e juntar novamente.

Outra coisa importante é: Muito cuidado com as medidas, por que se um quadrinho ficar de tamanho diferente do outro, a estética do conjunto fica esquisita.

E depois que passar a cola, deixe algo em cima, para que possa grudar e secar muito bem.

Aqui, estão as medidas para fazer os quadrados.
Tomando o circulo como base:
       5,7 cm em cada um dos lados
2,5 cm do circulo até a ponta
como na imagem.
Eu poderia ter colocado comprimento e largura, mas como vocês podem querer compras bolas de outros tamanhos, coloquei aqui, uma medição que vai dar para vários tamanhos, - não todos, vários.-

Se gostarem visitem meu canal ! Clique aqui para visitar
Muito obrigado por tudo :)
Beijos !

Um comentário:

  1. Amei seu blog e canal, já to seguindo aqui para ficar informada ;)
    Sucesso!

    De onde venho: https://shinybubbles.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo