> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Unhas Postiças Stiletto com garrafa Pet
English German Spain Italian Portuguese Japanese

19 de novembro de 2016

Unhas Postiças Stiletto com garrafa Pet

Olá! 
Tudo bem com vocês?
Hoje, eu vim trazer para vocês as minhas unhas stiletto com garrafa pet. 
Eu já fiz unhas quadradas com garrafa pet Clique aqui para ver, e também já fiz unhas stiletto, só que usando farinha de trigo Clique aqui para ver.
E dessa vez, eu fiz unhas stiletto com garrafa pet. - eu não desisti de ter as minhas stiletto perfeitas, e aqui estou eu a quase uma semana com as unhas perfeitas.-
Vou estar ensinando e mostrando como eu fiz, e meio que fazendo um FAQ para sanar algumas duvidas.
Antes
Depois
Então, continue lendo!
Aqui mostro no video o passo a passo para estas unhas:
Após fazer as unhas, resolvi decora-las:
• Esmalte Cinza Sem marca definida
• Esmalte roxo avon
• Esmalte Risqué Fosco
• Esmalte Preto Avon
• Esmalte Glitter Prateado
• Esmalte Preto avon
• Purpurina em pasta
• Base extra brilho

DÚVIDAS FREQUENTES
Quanto tempo leva para fazer as unhas?
- Levam-se mais ou menos 3 horas para fazer tudo.
Qual o aspecto das unhas sem esmalte?
- Elas tem uma cor transparente, e se bem lixada, fica com uma superfície uniforme, e da para usar somente com base.
Quanto tempo dura?
Depende de uma série de agravantes, por exemplo a cola que se usa. Cola para unhas postiças dura bem pouco, uns dois a três dias; cola super bond dura um pouco mais, mas, qualquer "baque" ou batida a unha postiça pode ser arrancada; já a super cola, a TekBond - que foi a que usei -, dura mais de uma semana. - Eu digo mais de uma semana, por que eu estou com as minhas a mais de uma semana, então a cola que eu indico é a TekBond, com certeza.-
Tem segredo para uma stiletto perfeita?
O segredo é ser perfeccionista e ter paciência para lixar as unhas. Ainda que sejam unhas postiças, é importante dar atenção como se fosse uma unha natural mesmo.
Unha stiletto é mais resistente que os formatos mais comum, ou menos resistente?
Para quem tem as unhas finas, é bem menos resistente pois, a ponta fica em "constante perigo" então qualquer batida pode fazer a unha quebrar. Já para as unhas mais grossas é -naturalmente- mais resistente.

DICA DA ANALU:
Os tipo de pessoas mais indicadas para usar esse estilo de unha, são pessoas que tem dedos gordinhos e curtos, por que o stiletto afina e alonga. Mas, claro, que todo mundo pode usar. 

Bom, eu estou amando as minhas stiletto, e quero ficar e mante-las por bastante tempo.
E ai, alguém ai usa stiletto? Tem alguma dica?
Tem vontade de fazer?
Sobrou alguma duvida? 
Comente ai!
Beijos.

25 comentários:

  1. Adorei a dica, já tinha ouvido falar mas não sabia como era feito, amei o post e também o seu blog, e não tinha como sair daqui sem seguir blog para não perder mais nada daqui, se puder retribuir o carinho eu ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro ! Muito obrigado por seguir :) E que bom que gostou.
      Com certeza irei visitar seu blog :)

      Excluir
  2. Nossa que diferente, não tinha ouvido falar desse modo. Super legal e criativo ! Adorei !! Beijos


    www.ospaposfemininos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Geeente, que de mais. É a primeira vez que vejo desse tipo. Muito criativo, adorei *-*

    Beijos ♥
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá,achei super interessante,adorei!Isso é que é criatividade hein?Acompanhando seu blog a partir de agora,beijos querida
    Blog Minha Vida

    ResponderExcluir
  5. Menina vc tem muita criatividade mesmo, jamais imaginei que daria certo com garrafa pet, e elas ficaram super legais. Nem dá pra dizer mesmo... parabéns :D

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  6. amei, mas não seu se usaria a minha unha assim. só que
    a cor do esmalte está divina beijos

    Taynara MEllo
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs , se joga taynara ( brincadeirinha )
      Muito obrigado :)

      Excluir
  7. Analu que dica boa!
    nunca tinha ouvido falar.
    Mas gostei!
    Já estou seguindo o blog.
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  8. legal, bem diferente nunca ouvi falar até agora. bjusssss e muito sucesso para você!!!!

    ResponderExcluir
  9. legal, bem diferente nunca ouvi falar até agora. bjusssss e muito sucesso para você!!!!

    ResponderExcluir
  10. Nossa menina arrasou lindo mesmo,parabens pela criatividade amei o blog beijos já estou seguindo ..https://meninaencanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos, obrigado por seguir o blog. E que bom que gostou kk

      Excluir
  11. Oi, tava procurando unhas postiças stileto de garrafa pet e achei seu vídeo e adorei , vou fazer pra mim, obrigada por nos ensinar, suas unhas ficaram muito bonitas.🤩😍❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado ! Depois me conta como ficou <3

      Excluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo