> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Maquiagem para Formatura em Pele Negra
English German Spain Italian Portuguese Japanese

30 de novembro de 2016

Maquiagem para Formatura em Pele Negra

Oi gente !
Hoje eu trouxe um post bem legal, com uma maquiagem mais nível iniciante, e que é bem fácil de fazer.
Confiram o passo a passo por que ficou lindo !
PRODUTOS USADOS NA PREPARAÇÃO DE PELE:
• Base Ruby Rose L19
• Paleta de corretivos Ruby Rose 
• Paleta de Corretivos Zanphy
• Pó compacto Vult, Bella Femme, Pó translúscido
• Iluminador
• Blush Jasmine
PRODUTOS USADOS NA MAQUIAGEM:
• Batom Fashion Bombom
• Batom vermlho
• Sombra Expresso Mary Kay
• Paleta de sombras Miss Rose
• Sombras marrom do estojo Anycolor
• Delineador liquido Luxe Avon
• Lápis preto, e branco
• Blush Jasmine
• Sombra preta Fenzza

E ai, oque acharam deste tutorial ?
Eu adorei o resultado da maquiagem, espero que tenham gostado.

Qualquer duvida comentem, que eu respondo!
Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo