> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Melhores lojas para comprar Plus Size na internet
English German Spain Italian Portuguese Japanese

28 de novembro de 2016

Melhores lojas para comprar Plus Size na internet

Há um tempo eu queria trazer este post com algumas das minhas lojas preferidas de plus size online e não havia tido a oportunidade, e hoje resolvi fazer este post.
Mulheres plus size, podem muitas vezes encontrar dificuldade na hora de achar uma roupa boa, bonita e barata. Eu não sou rica, logo, não aceito pagar 300 reais num vestidinho só por ser plus size, e tampouco aceito usar vestido de malha estampada. - por que é o que mais se encontrar em lojas plus size na minha cidade-.
Então, eu garimpo essa internet mesmo, a fim de achar coisas que me agradem.
Plus Size Beauty Tumblr
Image by http://www.dfiles.me/
Fiz uma seleção com 3 lojas que eu gosto.
Nem todas são lojas plus size exclusivamente, mas são lojas que tem uma sessão plus size aceitável.
Diferentemente de algumas lojas por ai, que tem uma variedade ínfima de peças acima do 46 ou 48.
Vem conferir essa lista, por que ela ta demais !!

A Posthaus é uma loja muito boa, os produtos são de qualidade, e o precinho é ótimo. Ela sempre está cheia de promoções e descontos; eu já comprei lá, e adoro a loja. Lá, é possível usar um "provador" com as medidas aproximadas do seu corpo, o que deixa a escolha de tamanhos muito mais fácil.
A troca no site é gratuita, isso significa que, caso um produto não sirva, ou não te agrade, você pode trocar sem custo algum.
Dar uma garimpada nessa loja sempre vale a pena.
A zaful é uma loja gringa, que diferentemente da loja citada acima, tem qualidade, mas o preço é parecido com as lojas presenciais do Brasil - não diria que é claro, diria que é na média-, mas, a quantidade de roupas e estilos na seção plus size deles é enorme. Tem roupas estilo tumblr, vintage, biquinis, eu adorei essa loja e pretendo comprar nela logo, logo.
O envio dela para a maioria dos valores é gratuito, isso mesmo, GRATUITO ! FRETE GRÁTIS minha gente, então, vale super a pena.
Essa loja é especializada em plus, e vende peças do 48 ao 60, focada em roupas intimas, conta com uma seção de moda praia muito interessante, apesar de o preço não ser dos mais baratos, a loja atende muito bem o publico plus size; tem também lingeries, meia-calças, e muito mais.

Esse é o meu top 3, até fiz pesquisas tentando trazer lojas plus size legais. Legais achei um monte, mas com preço bom não. Por isso, elas não apareceram aqui neste post. 
Se quiserem posso fazer um post com um TOP 10 das melhores lojas plus size, sem levar em conta tanto assim o preço, mas, mais a variedade, a qualidade.
O que acham ?
Conhecem alguma loja plus baratinha que eu posso não ter falado aqui ?
Comenta ai ! Quem sabe possa aparecer no top 10.
Beijos!

5 comentários:

  1. Adorei as dicas muito obrigada sou gordinha e sofro muito pra encontrar roupa na verdade eu detesto comprar roupa sempre passo nervoso e olha põe teu blog em modo que possamos ver em modo celular fica muito mais fácil Beijo

    www.jaresenho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu também sofro as vezes, espero que as dicas sirvam, e te ajudem :)
    Obrigado, eu estou tentando resolver isso na verdade kk , muito obrigado !

    ResponderExcluir
  3. Olá querida cada look lindo.
    Já te seguindo aqui para acompanhar todas as novidades.
    Te convido a vir dar uma passadinha no meu blog e se não me seguir lá me segue vou amar ter vocÊ por lá. Bjos
    http://belezapuracassiasantos.blogspot.com.br/2017/02/lancamento-mark-nova-linha-de.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ! Que bom que gostou :)
      E obrigado por seguir, vou dar uma passadinha no seu blog sim !
      Beijos

      Excluir
  4. Olá. Ja visitei essa Posthaus algumas vezes e vi muita gente comentando que as roupas estavam pequenas, apertadas ou curtas demais. Muita gente comentando que as roupas eram muito pequenas nas mangas pelo tamanho, fazendo com que ficassem desproporcionais.
    Eu ia sim, comprar para ver como seria a experiência, mas pela quantidade de reclamações que vi no site, desanimei um pouco.
    Detalhe: a maioria dos que reclamavam tinham, inclusive, comparado com as medidas fornecidas pela propria loja.

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo