> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Novo cenário do canal + Aplicação
English German Spain Italian Portuguese Japanese

23 de outubro de 2017

Novo cenário do canal + Aplicação

Oi, oi pessoas. Como vai o domingo de vocês?
Espero que bem!
Num dos ultimos posts aqui do Charmosas Ideias eu mostrei para vocês o papel de parede que eu havia recebido da loja Dero Decor, e falei que iria mostrar para vocês a aplicação para que possam ver o uso dele.
Bom, e o uso que eu designei para ele foi ser um dos meus novos cenários, e acho que dá super certo para você também youtuber que quer um cenário novo.
Quer ver? Vem comigo, que eu mostro o cenário, e como foi a aplicação!

Esse é o novo céu, e vocês vão ver ele muito por aqui!
A loja que me enviou esse papel de parede foi a Dero Decor, e eu estou apaixonadíssima pela loja deles!
Sobre a aplicação, meu namorado me ajudou a colocar, e confesso que sozinha eu não conseguiria um trabalho tão bom.
Eu estou colocando aqui o papel de parede como cenário, mas vocês pode usar qualquer um puramente para decoração, como eu mostrei aqui: Dero Decor - Recebidos.

Bom, eu espero de coração que tenham gostado desse vídeo, e que tenha ajudado você que está querendo melhorar a sua qualidade como youtuber e quer investir num cenário. Eu super recomendo a Dero Decor, pois além de imensamente dedicados e atenciosos, fazem o mais importante que é fornecer um produto de qualidade.
Então, se puderem, vão ao canal e deixem seu like, pois isso me incentiva, e me ajuda a crescer.
Então, até a próxima!
Beijos!

6 comentários:

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo