> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: 3 Séries para você assistir no Halloween - Maratona de Halloween
English German Spain Italian Portuguese Japanese

24 de outubro de 2017

3 Séries para você assistir no Halloween - Maratona de Halloween

Olá pessoas, como vão?
O Halloween que é uma das minhas datas comemorativas preferidas está chegando e a data sempre me inspira para trazer um conteúdo legal para vocês.
Como por exemplo no Youtube, que preparei um tutorial de Orelhas de Elfo super fácil de ser feito, e super realista.
E também preparei conteúdo especial para o Instagram, no qual coloquei três tutoriais de maquiagens para vocês se inspirarem.
 
E é claro que eu não poderia deixar de trazer um conteúdo bem legal aqui para o blog, e foi por esse motivo que eu preparei 3 séries que você deve assistir nesse Halloween. 
Quer ver essa lista só com hino de série? Vem comigo!


Como o Halloween este ano cai em um dia útil, não nos permite ter muito tempo para maratonar qualquer série, então, pensei em três dias de séries, começando na sexta feira, o que tornará nosso fim de semana maravilhoso, até domingo para fechar com chave de ouro para uma segunda incrível.

SEXTA-FEIRA 27 DE OUTUBRO
Para este dia, selecionei uma série mais divertida, para prepararmos nosso espírito para o que está por vir:

CRAZYHEAD - NETFLIX

Uma série de exorcistas, mas com um humor que torna tudo cômico.
Me lembra um pouco scoby-doo (rs), só que com mulheres.
Uma história muito legal, com um pouco de drama e terror, Crazyhead me conquistou por todos esses aspectos.
As personagens principais são fortes e independentes, e a trama se desenrola completamente com elas.
E ela é a minha escolha para você começar sua maratona de Halloween, com um terror leve, e humor. Tenho certeza que é um bom começo.

BADO 28 DE OUTUBRO
Para o sábado, pensei num terror mais pesado, para nos deixar aterrorizados.

SCREAM - NETFLIX

Uma série um pouco aterrorizante se você se impressiona com assassinatos, mas extremamente envolvente se você gosta desse gênero.
A trama gira em volta de um grupo de adolescentes, e quando eles começam a serem assassinados, isso reacende a memória de assassinatos que aconteceram no passado.
Uma série impressionante, que deixa pensando em "Quem é o próximo?" "Quem é o assassino?" E todas essas perguntas vão sendo respondidas de um jeito muito legal.
Essa é a minha escolha de Sábado, para você assistir "largado no sofá" sem interrupções, super dá tempo de maratonar as duas temporadas disponíveis.


DOMINGO 29 DE OUTUBRO
Para fecharmos nossa super maratona, preparei uma estreia !

A primeira temporada da série está disponível no Netflix, e eu recomendo que você assista, para estar preparado para a segunda temporada.
A estreia dessa nova temporada terá sido na sexta, mas tudo bem, você pode esperar um pouco (rs).
Nessa nova temporada, se você acha que está tudo bem para o Will Byers que foi trazido do mundo invertido, você está enganado. Todos os acontecimentos sobrenaturais dos quais ele foi vítima não dão trégua, e o voltam a perturbar ele, e a sua cidade.
E assim, fechamos nossa maratona. Com uma estréia incrível para renovar nosso espírito, e espero que nos deixe com vontade de uma nova temporada.

Bom gente, depois de eu projetar todo o fim de semana de vocês, mereço ou não mereço um comentário nesse post? Eu espero que seja um Halloween bem legal para todos nós!

E ai, me diz o que achou dessas indicações, e me diz se já assistiu algumas dessas séries. Vamos trocar figurinhas?
Nos vemos no próximo post. Até a próxima.
Beijos!

24 comentários:

  1. Olá!!

    Não vejo a hora de assistir o segundo episódio de Stranger Things!! Apesar de não gostar muito de séries que contém suspense essa série consegui levar.. hehehe xD

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim ! Desde que eu assisti ela espero ansiosamente pela temporada nova rsrs

      Excluir
  2. Menina do céu! Não me venha com mais séries pra me fazer viciar hahaha arrasou nas indicações! Adoro Stranger Things, acho incrível demais. Fiquei curiosa pra assistir Crazyhead, acho que vou gostar bastante! Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, que bom que gostou das indicações :D Sim, se gosta de um pouco de humor, você vai gostar muito, assim como eu :)

      Excluir
  3. linda!
    Adorei as indicações de séries para assistir para deixar essa data comemorativa ainda mais aterrorizante!
    Quero muito assistir Scream.. mas e o medo?kkkkk

    Beijo, sucesso sempre ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Paula, eu sei como é. Essa é a minha reação para Penny Dreadfull, quero assistir, mas não sei se consigo kkkk

      Excluir
  4. Nossa, que legal! Amo tudo que diz respeito ao halloween. Ele está se apropinando e em quase toda parte vemos algo a respeito! <3 amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu adoro a atmosfera que é criada perto do Halloween, amo as decorações, fantasias, looks, maquiagens, absolutamente tudo !

      Excluir
  5. Oii, sou doida para assistir Stranger Things de tanto que as pessoas falam bem, agora com mais uma resenha como a sua, sem duvida vou assistir jaja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, fico feliz que tenha gostado da indicação :D Assisti sim, dá uma chance para Stranger Things, acho que vai gostar :)

      Excluir
  6. AAAAAAAAr to super animado pra a estreia Stranger Things js estou me preparando para maratona

    ResponderExcluir
  7. Amoo stranger things e ainda não vi o primeiro episódio da segunda até o final do dia vou ver sim.
    Acabei de citar ela em um post no blog rs.
    Agora as outras não vi ainda.
    Stranger Things amei desde o primeiro episódio e o bom é que são poucos episódios dá pra acabar rápido.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Nossa... ja quero assistir esses seriados que vc indicou viu.. eu amo um filme/seriado de suspense/terror!

    ResponderExcluir
  9. Nossa... ja quero assistir esses seriados que vc indicou viu.. eu amo um filme/seriado de suspense/terror!

    ResponderExcluir
  10. Amo suas indicações Ana, vou anotar aqui pra assistir depois. E suas makes adorei todas elas, parabéns pela criatividade, mas minha favorita foi a segunda muito, super fofo <3 Beijos Gata se cuida!

    ResponderExcluir
  11. Amei o post, nao conhecia Scream, quero muito assistir, mas no momento to devorando Stranger Things, maravilhoso esse seriado!

    ResponderExcluir
  12. eu quero assistir o segundo episódio de Stranger Things! é uma das melhores series que já vi!

    ResponderExcluir
  13. Ai gente, juro que já tentei algumas vezes assistir Stranger Things, mas não consigo me adaptar. :(

    ResponderExcluir
  14. Olha Eu, a pessoa q não consegue nem assistir filme de suspense, querendo assistir a série SCREAM! 😂😂

    ResponderExcluir
  15. Amo stranger e Pânico, assisti e amei muito. Acho duas séries maravilhosas.

    ResponderExcluir
  16. Nunca assisti nenhuma dessas vou procurar pra assistir com o amor pq sozinha nem ferrando morro de medo.

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo