> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Onde encontrar presentes criativos, e personalizados e maravilhosos ?
English German Spain Italian Portuguese Japanese

4 de abril de 2017

Onde encontrar presentes criativos, e personalizados e maravilhosos ?

Olá pessoas, como vão vocês? - espero que bem -.
Como todos sabem eu amo personalizar coisinhas, e criar coisas personalizadas também. Mas, é muito legal quando eu encontro o que eu quero sem precisar fazer um DIY, ou precisar ver um tutorial de como fazer.
"Mas, onde eu encontro essas coisinhas personalizadas? "
Na loja online Gorila Clube.

Vou mostrar para vocês alguns exemplos de coisinhas personalizadas que vi lá, e fiquei com a mão coçando para adquirir (rs).


Lá, encontro:
Essas luminárias baphônicas, que eu fiquei com vontade de ter !
Estilosas, e que combinam com o estilo do meu quarto.
Adesivos para olho mágico. - Nesse momento eu gostaria de ter um olho magico na minha porta só para comprar isso -.
Eu amei, de longe a minha categoria preferida. Sabe o que é querer absolutamente TODOS os jogos de uma página ? Eu sei.

E uma ênfase especial nos quadros porta rolhas, vou mostrar os meus preferidos com um top 5, obviamente.
Todos eles tem um tamanho padrão, 35x20cm o que faz com que eles tenham o tamanho perfeito para todo tipo de ambiente. Não vão ocupar um espaço enorme na sua parede, e tampouco ficarem invisíveis. Perfeito.
Você pode ir à todos os produtos clicando nas respectivas imagens :)
5º LUGAR
Só está em quinto porque houveram outros que me apaixonei mais. Mas essa frase preciosa ganhou meu coração e um lugar no top 5.

4º LUGAR
Esse está aqui por causa desse poema fofo e engraçadinho:
"Rosas são vermelhas,
Vinha também é vermelho
Poemas são difíceis,
Vinho!!!"
Eu tenho um amor secreto por esses poeminhas que circulam por ai, e esse foi mais um que me apaixonou.
3º LUGAR
"Terceirinho" vai para os amantes de vinho bem humorados.
PS: também queria esse na minha parede :)
2º LUGAR
Tem para os que amam games antigos também!
Esse quase foi para primeiro lugar, viu ?!
1º LUGAR
De longe esse aqui já me chamou atenção.
Esse quadro vai gerar um burburinho em qualquer casa de youtuber, e eu considero equipamento obrigatório (rs)

Essa loja é um bapho, eu já conhecia ela, e confesso que desde sempre "babava" nos produtos vendidos lá.
Além de ser uma loja com produtos personalizados M-A-V-I-L-H-O-S-O-S, eles tem um atendimento ímpar, o que para mim é um diferencial.
A loja também oferece:
Frete grátis acima de r$149,00 sudeste, e r$199,00 para o restante do Brasil;
Sete dias para trocar ou devolução;
E toda a loja em até 6x sem juros !

Além de ter todos esses produtinhos que eu mostrei, eles tem presentes criativos para namorados, amigo oculto, família, bodas, amigos, casamento, e muito mais! 

Visite as redes sociais do Gorila Clube:

Depois de saber mais sobre essa loja, e seus produtinhos maravilhosos, eu só tenho mais uma coisa a dizer sobre ela:

#Postpatrocinado

18 comentários:

  1. Meu deus eu amei o porta rolhas do segundo lugar! Adooooooro o Mario e achei magnífica a ideia, apaixonei. Amei a loja também, muito obrigada pela dica! Facilita no pagamento e eu tava precisando tanto de uma loja criativa para presentear um amigo esse mês kkkk me ajudou de verdade, se tiver mais dicas de lojinhas criativas assim passe sempreee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo né ?!
      Eu que agradeço a sua visita. Passo sim, com certeza !

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este é o segundo post que eu vejo recomendando o "Gorila Club" e os mimos que eles vendem são mesmo um charme.
    Seu post foi bem completo. Gostei do estilo "ranking" com os presentes que mais chamaram a sua atenção.
    Estou seriamente tentada a comprar o quadro porta rolhas "Donkey Kong" ♥♥♥♥♥♥♥...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :D

      Que bom que se apaixonou por ele também kkk

      Excluir
  4. Olá!
    Eu adoro essa lojas de presentes criativos. Nós encontramos várias opções para presentear alguém especial. Fora os itens para colecionar.
    Vou correndo conferir.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Sávio. Eu amo essa loja, e fazer um post sobre eles foi bem legal pra mim :D

      Excluir
  5. Gente estou apaixonada por essa loja e pelas maravilhas que eles vendem, vou correr para adquirir essas coisinhas lindas antes que se esgotem. Parabéns e obrigada pelas dicas e estou amando esse quadro de porta rolhas igual a plaquinha do YouTube!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá Duda !! Perde tempo não colega ! kk
      Muito obrigado, fico feliz que tenha gostado das dicas :D
      Ela é mara né?

      Excluir
  6. Olá! conheço essa loja é cheia de produtos maravilhosos simplesmente amoooo tem tanta coisa linda né? surtooo!
    Abraços e Sucesso!
    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que loja interessante! Gosto muito desses itens criativos para decoração. De todos, gostei muito do adesivo para porta em formato de câmera antiga :D

    Blog | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Pam ! Ele é lindo, também amei !!
      Espero que esse post tenha sido útil para você :D

      Excluir
  8. Olá , nossa a loja é bem interessante!!
    Gostei de bastante !! Vou conhece o site dele.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, linda !! Visita mesmo, que a loja é ótima :D

      Excluir
  9. Gosto muito da loja, os produtos deles são muito criativo né ? Adoro !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim ! Loja baphonica em produtinhos personalizado :D

      Excluir
  10. Gente, essa loja é muito maravilhosa, além desses porta rolhas tem váaaarios outras lembrancinhas maravilhosas. Toda vez que eu entro eu quero levar tudo HAHAHAA

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo