> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Água oxigenada antisséptica - Adeus marcas de espinhas !
English German Spain Italian Portuguese Japanese

25 de abril de 2017

Água oxigenada antisséptica - Adeus marcas de espinhas !

Hoje eu trago uma novidade que vai te ajudar com aquelas manchinhas indesejadas de espinhas na pele. Mas, antes de qualquer coisa eu indico você a procurar um dermatologista; é a melhor coisa a se fazer. Porém, como gostamos de resolver as coisas rápido, eu descobri essa novidade que vem trazendo muitos e muitos resultados maravilhosos, vem comigo saber mais sobre essa água oxigenada.


Olá pessoal me chamo Andréia, tenho 18 anos, casada, sou dona do blog Fatos celestial onde eu abordo alguns fatos super interessantes tais como make, cabelo e muito mais da uma conferida lá ( clique aqui ). Eu tenho meu blog a pouco tempo; fazem 5 meses que estou com ele no ar.
Literalmente eu amo o que faço e busco sempre dar o melhor de mim para cada pequena coisa que eu faço. Espero que gostem do meu trabalho, aguardo a visita de vocês por lá, beijos. Estou mega feliz por estar aqui participando do blog Charmosas Ideias!

Primeiramente já aviso que esta água oxigenada não é aquela que usamos no cabelo ou para clarear os pelos. Essa é a água oxigenada antisséptica vol 10 para ferimentos, e você encontra ela super fácil em qualquer farmácia por menos de R$ 10,00.
Resultado de imagem para água oxigenada antisséptico

Como usar?

Você irá aplicar uma vez ao dia antes de dormir na área desejada, e toda noite você vai passar com o auxílio de um algodão e ao acordar você lava a área da aplicação.
⚠ Alerta: Nunca passe isso e saia no sol. Um ótimo conselho que dou é: passar, apagar a luz e ir dormir. Dessa forma você garante que sua pele não fique manchada.
Use protetor solar durante o dia não se esqueça !
 A água oxigenada tem várias utilidades como por exemplo:
  •  clarear axilas
  • clarear manchas de espinhas
  • secar espinhas
  • clarear dentes
  • clarear manchas na pele.
Muita gente usou para espinhas e esse produto vem trazendo ótimos resultados, confira:
Imagem relacionada
Resultado de imagem para água oxigenada antisséptico


Eai, gostaram ? Me conte o que acharam dessa água oxigenada antisséptica. Beijos, fiquem com Deus .Até a próxima.
• Se gostaram do meu trabalho e quiserem visitar meu blog ( cliquem aqui )

💋 Agradecimentos: Muito obrigada pela oportunidade de ter cedido um espaço aqui em seu blog Analu, ameeeeeei essa experiência Beijos.

14 comentários:

  1. Olha que essa para é uma novidade não sabia disso
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu não sabia isso,
    Mas eu tenho um pouco ,
    Vamos ver que dar para tira minha pele né.
    Adorei sua dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não sabia dessa novidade.
    Já quero tenho poucas manchas, mas é bom poder tirar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que a água oxigenada é boa para tirar marcas de espinhas. Gostei de saber dá novidade, não tenho mancha mas já anotei aqui qualquer coisa vou usar a água oxigenada, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você, procurar o dermatologista sempre é a melhor opção. Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Menina é tudo de bom mesmo ,já faço uso há bastante tempo, deve-se tomar cuidado também com as espinhas inflamadas, pois a água oxigenada dá uma leve ardida.Sucesso linda!

    ResponderExcluir
  7. Que dica boa! Nunca tinha ouvido falar. Adorei o resultado!!

    ResponderExcluir
  8. Já tinha ouvido falar pra clarear as axilas, mas essa pro rosto foi novidade... gostei

    ResponderExcluir
  9. Que interessante, eu sabia que auxilia no clareamento de dentes mas do rosto não tinha ideia, amei a dica, olha eu correndo para tacar agua oxigenada antisséptica no rosto kkkk brincadeira

    ResponderExcluir
  10. Que interessante, eu sabia que auxilia no clareamento de dentes mas do rosto não tinha ideia, amei a dica, olha eu correndo para tacar agua oxigenada antisséptica no rosto kkkk brincadeira

    ResponderExcluir
  11. Que interessante, eu sabia que auxilia no clareamento de dentes mas do rosto não tinha ideia, amei a dica, olha eu correndo para tacar agua oxigenada antisséptica no rosto kkkk brincadeira

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo