> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Unhas temáticas de Páscoa
English German Spain Italian Portuguese Japanese

12 de abril de 2017

Unhas temáticas de Páscoa


A páscoa está chegando aí, e temos muitas coisas temáticas especialmente para a data.
E algumas dessas coisas são as unhas.
Há quem goste de entrar com tudo no clima de páscoa, até mesmo nas unhas; e hoje, o post é para você !
Trouxe algumas inspirações bem legais de unhas temáticas para vocês tentarem.
Ah, unhas temáticas não são só com ovos e coelhos, tá bom?- apesar de que essas sejam minhas preferidas (rs) -.
Eu amei essa ! Parecem ovos enfeitados, super lindos!
Resultado de imagem para nails easter art
Meu amor secreto por coelhos fofos ! Dá para usar em qualquer época. Vou usar essas ideias com certeza.
Imagem relacionadaResultado de imagem para nails easter art
Mais coelhos fofos !
Resultado de imagem para nails easter art
E uma beeeeem temática, só para se inspirarem!
Resultado de imagem para nails easter art
Depois de algumas dessas inspirações, pode escolher a sua e fazer a festa!!
Deixe seu comentário para mim!
Ah, e não se esqueça de conhecer o meu canal, e de se inscrever caso goste!

Beijos !

6 comentários:

  1. Inspirações criativas, adorei! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. oi!!
    Que lindas :D
    Eu amei todas <3 são umas fofuras as inspirações.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Que unhas criativas,Ficaram liiiinnnndas,Ainda mais na páscoa né rsrsrs,Amei ficou show parabéns,Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei todas as nails arts, ficaram lindas, muito criativo.

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo