> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Templates Personalizados
English German Spain Italian Portuguese Japanese

1 de abril de 2017

Templates Personalizados


Olá, como vão vocês ?
Eu vou muito bem, obrigado.
Quem acompanha o blog deve ter percebido algumas pequeninas mudanças no layout do blog, e também na URL do blog, que agora é www.charmosasideias.com. Com essas mudanças estou muito feliz, mas, entretanto, tem mais novidade por aqui, e eu vou contar tudinho para vocês !
A grande novidade da vez, é o surgimento da Mix Digial Design. Uma marca minha, criada com o intuito de disponibilizar para blogueiros e blogueiras templates exclusivos e personalizados e um custo baixíssimo.

Todo mundo sabe, que a identidade visual de um blog conta muito, e encontrar um template pronto perfeito para você, nem sempre é uma tarefa fácil e barata.

Eu, na Mix Digital desenvolvo templates para blogueiras de vários nichos, visando atender da melhor forma possível. Segue abaixo alguns dos meus templates mais recentes, com a imagem linkada para mais informações.
Com meu trabalho, consigo disponibilizar templates a pronta entrega, e realizar encomendas personalizas.


Todos os meus templates a pronta entrega ficam disponíveis no blog Mix Digital Design, e todos tem o link do anúncio incorporado, e link do blog de demonstração, para que o cliente possa ver a navegabilidade de cada template antes de decidir comprar.

O método de pagamento que eu decidi implantar, foi usando anúncios do Mercado Livre.
Porque?
Por que assim, o cliente tem liberdade para escolher o melhor método de pagamento - cartão, boleto bancário, e Mercado Pago - e também tem facilidade em solicitar devolução caso não fique satisfeito.

Como estou começando agora, disponibilizei templates gratuitos para blogueiros que se mostraram interessados em seu tornarem parceiros. Se você quer se tornar um parceiro também, visite a aba Parceiros e compare as vantagens. - você pode ganhar descontos, ou até mesmo um template personalizado totalmente gratuito-.

Além dos templates personalizados, também presto outros tipos de serviço, como elaboração de cabeçalhos, de cartões de visita, banners personalizados, tudo pensando em atender o cliente da melhor maneira possivel.

Links úteis:

E ai, o que achou dos meus templates ? 
Em que eu preciso melhorar ? Tem alguma dica ?
Quer se tornar parceiro?
Me conte ai nos comentários ! 
Não se esqueça de conhecer o meu canal, e de se inscrever caso goste!

Beijos !

27 comentários:

  1. Muito bonitos os templates, um template bonito faz a maior diferença, muito bonito o seu trabalho parabéns, desejo muito sucesso á você, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá, td bom?
    ~indo ver os layouts~ Ain, é um mais lindo q o outro *---* Eu amo ver sites e blogs de layouts (gratuitos ou n) Me divirto e passo um tempão fazendo isso ^^
    Os seus são bem sofisticados e fofos ao mesmo tempo :3
    Parabéns pelo seu trabalho ♥
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  3. lindo ficou amada parabens e tao bom mudanças gosto tambem

    ResponderExcluir
  4. Quantas mudanças! E todas maravilhosas. Realmente é difícil para quem quer criar um blog personalizar um template legal. Que bom que vc está trazendo essa oportunidade por um custo mais acessível. Sucesso!

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  5. Seu layout está uma graça, ficou super bonito. E os templates que vc postou também são super bonitos, espero que seu negócio cresça muito! Te desejo muito sucesso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Achei muito lindo os templates, muito caprichados, vale o custo benefício, parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Amei... o 3 é quase igual o meu...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Achei muito lindo super amei parabéns

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito bonito layout!parbéns pela criatividade os templates estão lindos"sucesso"bjs

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo seu trabalho,seus templates são lindos!Boa sorte!Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Amei esse ultimo template, vc trabalha muito bem. Gostaria de saber mais sobre a parceria, tendo interesse entre em contato luizasouzabraz@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Gostei bastantes dos templates. Seu trabalho é muito bem elaborado, meus parabéns! Todo sucesso pra você.
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Achei seus templates lindos, desejo todo sucesso do mundo, pois disponibilizar templates a preços acessíveis é ótimo para todos os blogueiros que desejam templates personalizados mas não tem dinheiro para bancar, parabéns! <3

    ResponderExcluir
  14. Oi
    Adorei as mudanças parabéns,esses templates são lindos bem que estou querendo da uma cara nova no meu blog,obrigada pela sugestão beijinhos.

    ResponderExcluir
  15. As templates estão lindas e vc é muito criativa.. Adorei.. bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  16. Cada layout lindooo. Vou guardar seu link pra olhar melhor pelo computador depois. E seu template é lindo 😍
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  17. Templates muito bonitos, gostei.
    Sucesso com este empreendimento!

    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
  18. Primeiramente sucesso ainda mais, pois realmente os templantes são shows e devemos ter um perfeitos como esses por serem os nossos cartões de visitas

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  19. Teus templates tem muita qualidade, e são lindos!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  20. Gostei muito dos Templates ! Parabéns e muito sucesso! BJs.

    ResponderExcluir
  21. Nossa demais esses templetes!Parabéns e sucesso pra você,bjus.

    ResponderExcluir
  22. Olá,amiga!!
    Que bom que você está fazendo esse serviço de layouts,pois já é uma outra alternativa de serviço para o blog.Legal também as formas de pagamento, fazendo com que o cliente se sinta em segurança ao contratar os seus serviços.Parabéns por sua iniciativa!! Bjsss

    ResponderExcluir
  23. Temos que investir no nosso blog!
    os Templates são lindos!
    bjúús

    ResponderExcluir
  24. Amei demais seus templates.Parabéns pelo talento.Temos que deixa nosso blog com a nossa cara.Como é seu sistema de telefonia?Bjus linda

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo