> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: DIY miniatura Rosa Encantada do filme A Bela e a Fera - #Desafio
English German Spain Italian Portuguese Japanese

15 de abril de 2017

DIY miniatura Rosa Encantada do filme A Bela e a Fera - #Desafio

E ai, tudo bom?
Hoje o post será feito com o tema que nos foi dado no Projeto Família Blogs Mineiros. O tema "embalagens".
Decidi fazer a rosa encantada do filme A Bela e a Fera; o cumprimento do desafio está no material usado na confecção desse DIY.
Vamos ver o que eu usei?

Eu, com um surto de criatividade e inspiração, decidi usar uma embalagem que eu tinha guardado de uma festa que eu fui, que são os "tubetes", que vem com balas. Minha mãe me chamou de acumuladora, mas se mostrou útil, não é mesmo?!
Eu adorei o resultado final, e vou mostrar o passo a passo em detalhes para vocês, espero que gostem.

Você vai precisar de:
  • Tubete
  • Fita isolante
  • Biscuit
  • Tinta preta, vermelha e verde
  • Cola quente
  • Super Bond
  • Arame de artesanato
  • Purpurina (opcional)
Para ver algumas fotos extras, você pode descer até o rodapé do blog para ver minhas ultimas fotos do Instagram, ou ir no meu perfil @analuaandradee

Se você é de Minas, conheça o projeto Familia Blogs Mineiros, e participe também!

Oque achou desse DIY? Desafio cumprido?
Me conta tudo ai nos comentários!
Ah, e não se esqueça de conhecer o meu canal, e de se inscrever caso goste!

Beijos !

27 comentários:

  1. Que lindeza a miniatura da rosa encantada, gostei muito do DIY, ficou excelente o resultado, gostei muito do trabalho, parabéns o desafio foi cumprido perfeitamente você arrasou bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo amada! ameiiiiiiiii amo miniaturas, parabéns pelo vídeo.
    Feliz Páscoa!
    Beijinhossssssssss

    ResponderExcluir
  3. Que amor quero muito uma dessa, ficou linda desafio cumprido, Beijos !

    💻 Blog | Fatos celestial

    ResponderExcluir
  4. Ah que demais!
    Essas rosas são lindas, tão meigas e estão em alta!
    Todo mundo quer!
    Lindoooo

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei esse pap,gosto muito e admiro a arte da miniatura tenho um pássaro japonês dentro de um vidrinho,precisa mesmo muita paciência e talento.bjs.

    ResponderExcluir
  6. Ficou perfeito. Cara, meu irmão tb é assim kkkk "acumulador" como diz sua mãe. E sempre fala as mesmas coisas que vc kkkkk Mas nesse caso foi perfeito vc usar o tubo de balas, ficou muito bom. Parabéns pela criatividade.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Que lindo!!
    Vou tentar fazer e colocar como decoração.
    Parabéns pelo lindo trabalho.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  8. Que fofura!! Amo a bela e a fera! Meu filme favorito até refazerem o Aladdin!

    ResponderExcluir
  9. Onwwww que gracinhaaaaaa, já quero umaaaa. Não é meu conto de fada favorito, mas como decoração vele a pena fazer.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu AMO DIY, adorei que você fez, uma fofura só! Vou tentar fazer também. Parabéns, ficou lindíssimo.


    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa como eu queria ter habilidade pra fazer essas coisinhas lindas! Ficou muito fofo! Adorei o vídeo e o post.

    Beijos!
    Amanda.

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito lindo seu trabalho,parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Adorei o DIY, vou tentar fazer! Ficou o muito fofo o resultado final! Abraços!
    Coisinhas da Kika Artesanato e Dicas

    ResponderExcluir
  14. Que mimo!A rosa encantada ficou linda e meiga,parabéns pelo belíssimo trabalho!Bjs

    ResponderExcluir
  15. Nossa, muito lindo e fácil de fazer, mesmo eu que sou péssima com arte rsrs, amei o tutorial, você explica muito bem!

    ResponderExcluir
  16. que linda adoro tudo que se refere a arte gostei de parender e fica linda

    ResponderExcluir
  17. Meninaaa, Que coisa mais linda! Eu querooo, kkk. Amei mesmo.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  18. Que capricho esse seu diy, muito bem feito e bonito
    Gostei e parabéns pelo trabalho

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  19. Ficou tão lindo ...
    Eu achei fofo, gostei dessa DIY!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  20. Aah que coisa mais linda, amei!

    Bjokas da Vaci 😘

    ResponderExcluir
  21. Ficou perfeito diva! As vezes acumulamos, mais sempre por uma boa causa, não é mesmo? Afinal olha ai o resultado de um pequeno acúmulo. Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Olá,amiga!!
    Ficou muito linda a miniatura da rosa.Muita fofa!
    Parabéns amiga pela criatividade!! Ficou igual.Bjss




    ResponderExcluir
  23. Quanta delicadeza e beleza amei parabens ótimo DIY

    ResponderExcluir
  24. Nossa, ficou super delicado e fofo! Com certeza vou tentar fazer também!! Obrigada pelo DIY

    ResponderExcluir
  25. Ficou muito lindo e delicado!
    Arrasou!
    bjus

    ResponderExcluir
  26. Ficou linda essa miniarura arrasou amore bjs

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo