> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: WishList Estilo Gringa - Loja Shein
English German Spain Italian Portuguese Japanese

24 de abril de 2017

WishList Estilo Gringa - Loja Shein

Olá pessoinhas, como vão?
A SheIn é uma loja gringa maravilhosa com produtinhos super baratos ! E o melhor, com uma variedade incrivel! Também, é possível encontrar nela vários tamanhos, inclusive plus size.
Ela tem roupas em estilos muito variados, e garanto que vai atender a uma gama enorme de pessoas! 
O mix de produtos deles passeia entre acessórios, vestidos, blusas, calças, chapéus, bijuterias. Tudo num preço super legal.
Eu, no post de hoje, resolvi fazer e trazer uma listinha com produtos que eu me apaixonei das principais categorias.
Vamos lá!

SUÉTERS

Começando por esses itens que eu me apaixonei. Usaria todos, e quero muito. O meu preferido sem dúvida é o rosa, super delicado com um design diferente. Adorei.
Modelo 1 : AQUI
Modelo 2 : AQUI
Modelo 3 : AQUI

VESTIDOS
Como dizer qual foi o meu preferido? Acho que o pretinho me conquistou. Mas fiquei apaixonada por esses de veludo molhado, que estão super em alta.
Embroidered Mesh Overlay Skater DressContrast Collar Scallop Hem DressPink Mock Neck Velvet Bodycon DressApricot 3/4 Sleeve Scoop Back A Line Velvet Dress
Modelo 1 : AQUI
Modelo 2 : AQUI
Modelo 3 : AQUI
Modelo 4 : AQUI

CROP TOPS
Eu sou a louca dos croppeds e não poderia deixar de trazer os que conquistaram meu coração.
QUERO MUITO!
Black Short Sleeve BROOKLYN 76 Print Number Comfort Racewear Monogrammed Crop T-ShirtBlack White Striped T-shirt With ButtonsPink Round Neck Printed Short Sleeve T-ShirtWhite Geo Print Roll Cuff T-shirt
Modelo 1 : AQUI
Modelo 2 : AQUI
Modelo 3 : AQUI
Modelo 4 : AQUI

CALÇAS
Adoro calças destroyed, e com aberturas. Podem perceber isso, pois todas da minha wishlist tem um pedacinho de pele aparecendo.
Blue Ripped Cuffed JeansBlue Bleach Wash Cutout O Ring Detail Boyfriend JeansBlack Skinny Ripped Denim Pant
Modelo 1 : AQUI
Modelo 2 : AQUI
Modelo 3 : AQUI

SAPATOS
Os dois primeiros são tendencias, até ai todo mundo já sabe. Infelizmente eu ainda não tenho os meus, por isso estão aqui. Um espacinho especial também foi reservado para esse prateado babadeiro; gente, que sapato é esse? Com certeza vai causar burburinho e gritaria onde estiver; MARAVILHOSO!
White Contrast Round Toe Rubber Sole SneakersBlack Breathable Rubber Sole Low Top Sneakersshoes161103815_2

Modelo 1 : AQUI
Modelo 2 : AQUI
Modelo 3 : AQUI

ACESSÓRIOS
Três trends numa categoria só!
Meia arrastão, por que sim!
Pincel no estilo sereismo, que está ganhando o coração de todo mundo por ai.
Chockers, que começou a um tempinho, mas continua em alta.
4pcs Sexy Fishnet TightFish Shaped Makeup BrushBlack Wave Shaped Wrap Choker Set
Modelo 1: AQUI
Modelo 2: AQUI
Modelo 3: AQUI
Sem palavras para estes né?! A não ser é claro, por essa mascara que me lembrou 50tons. Se fosse prata seria mais linda. Mas, tenho certeza que se tivesse procurado mais iria achar (rs).
Discolor Snapback HatBlack Faux Fur Bow HeadbandFox Shaped Lace Ribbon Eye Mask
Modelo 1: AQUI
Modelo 2: AQUI
Modelo 3: AQUI

BOLSAS E MOCHILAS
Quem me conhece um pouquinho sabe que não gosto muito de bolsas, e sempre prefiro ir de mochila - se a ocasião permitir - por isso coloquei essas duas fofissimas. Sério, me apaixonei pele design e quero !
A bolsa de coruja só coloquei porque eu uso bolsas de vez em quando, e essa é fofissima.
Grey Ear Shaped PU Backpack With Contrast BowBlack Cat Pattern Cute BackpackFaux Leather Owl Shoulder Bag - Black
Modelo 1: AQUI
Modelo 2: AQUI
Modelo 3: AQUI

Passei um tempinho, talvez um tempão na loja SheIn vendo tudo e me apaixonei pela loja.
Recomendo que vocês visitem ela !
Ah, dessa minha wishlist, algum produtinho te encantou? Me diz ai nos comentários quais vocês gostou. E se ficou passeando pela loja como eu, pode deixar nos comentários o link do ou dos produtinhos preferidos.
Beijos! Até mais :D

20 comentários:

  1. Já ouvi falar tanto dessa loja mas nunca comprei nada
    mas tem peças lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha as peças !!!
    Tô encantada, não conhecia !

    Beijos <3

    Nana Pinho em cores - Cozinha Desande -Face - Insta


    ResponderExcluir
  3. Realmente as peças da loja shein são super lindas e charmosas, Beijos !

    💻 Blog | Fatos celestial ♥

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos vestidos, calças e mochilas...
    Lista linda...amei
    Gostei,
    Blog Arrojada Mix

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito dos seus escolhidos, as peças são lindas. Ouço falar muito bem dá loja, é bom encontrar uma loja boa no qual há sugestões de roupas boas. Fiquei apaixonada pelos vestidos uma graça eles, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Adoro a Loja Shein 😀
    Gostei das suas escolhas, amei os vestidos são lindos.
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Como não amar esses looks e esses acessórios, super na moda os vestidos em veludo molhado, os croppeds com a combinação da calça rasgada, os tênis que combinam com tudo ...amei de mais essa loja me deixou doida, nunca tinha ouvido falar já quero saber mais dela <3

    ResponderExcluir
  8. Amei sua Wishlist
    já comprei desta loja e amei as peças deles.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Nossa tudo must have, com certeza levaria todas as peças da sua lista!em especial os sapatos e os jeans destroyd! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu amei todos os itens, já vou entrar no site 😍

    ResponderExcluir
  11. owwnn, eu amei o post me inspirou muito além de querer ir as compras, amei mais os vestidos e sueters , rs <3

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia a loja mais fiquei encantada com tanta coisa linda amei.

    ResponderExcluir
  13. São tantas coisas lindas que fica difícil escolher uma só!!!! O modelo 3 do cardigã é muito lindo! Abraços.

    ResponderExcluir
  14. Amei a lista, os calçados e acessórios quero pra mim rsrs
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  15. Adorei as opções de roupas tudo top bjo

    ResponderExcluir
  16. Quanto produto lindo... Adorei a primeira bolsa da sua lista. Entrei no site e achei os preços bem bacanas. Obrigada pela dica :D

    ResponderExcluir
  17. Eu AMEI esses vestidos <3
    Usaria todos, menos o 3º qe não curti tanto assim.
    Abraços

    ResponderExcluir
  18. Simplesmente desejei muitoooooo estes vestidos de veludo!!!

    ResponderExcluir
  19. Tuuudo lindo... só não gosto da calça rasgada, embora sei que está super na moda.... No mais, gostei de tudo

    ResponderExcluir
  20. Nossa... Todas as roupas e peças da loja são lindíssimas. Apaixonei!

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo