> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Respondendo a Tag Melhores Amigos - #MudandodeAssunto
English German Spain Italian Portuguese Japanese

22 de abril de 2017

Respondendo a Tag Melhores Amigos - #MudandodeAssunto

Olá pessoas, no post de hoje, eu convidei meu best friend ever para responder uma tag comigo.
No final do post, eu marquei três pessoas para responderem essas perguntinhas com seus melhores amigos, ou com alguém com que tenham muita afinidade.
A tag #MudandodeAssunto vai ser usada quando eu fizer algum post que sai um pouco do nicho central do blog. Então, quando vir essa tag, você já sabe, né?
Bora lá!

Siga no Instagram: Wellington Junior

Para responder essa tag eu quero:
Andréia do blog Fatos Celestial
Renir do blog Renir Fonseca
Laura do blog Versos da Alma

Mesmo quem não foi marcado pode chamar seu melhor amigo, e responder essa tag também.

Vou dedicar esse post ao meu melhor amigo de quatro patas que faleceu hoje.
Descanse em paz, amigo.
Em memória de Taiga <3
Até o próximo post.

23 comentários:

  1. Ótima ideia! parabéns pelo Best, é sempre muito bom saber que temos amigos!

    ResponderExcluir
  2. oi
    È muito bom ter amigos :D adorei a tag.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Ter amigos é muito bom, gostei muito da tag foi um prazer conhecer o Well ele é bastante divertido, sinto muito pelo seu amigo de 4 patas, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Bem legal sua Tag!muito bom ter amigos para dividir todos os momentos,gostei de conhecer seu amigo Wellington ele é muito simpático,já o seguindo pelo instagran.Sinto pelo seu amiguinho de quatro patas.Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, td bom?
    Eu adoro tags, mas essa eu n conhecia. Parabéns pelo melhor amigo ^^
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Que post maravilhoso Analu! Obrigada por me indicar, já vou marcar com minha melhor amiga para responder-mos a tag kkkk. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Que vídeo legal e descontraído.
    Gostei muito de conhecer o seu melhor amigo.
    Fiquei triste em saber da perda de seu amigo de quatro patas. Tenho o Thor, que amo de montão, que não gosto nem de pensar nessa possibilidade.
    Que o seu melhor amigo a conforte nesse momento triste.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  8. Achei muito legal Essa tag, gosto desse tipo de tag pelo fato de podermos conhecer um pouco mais de quem está por trás das câmeras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que pena que a Taiga se foi...
    Gostei da tag, não tenho mais um melhor amigo, mas dá pra indicar alguns rsrs

    ResponderExcluir
  10. Amada gostei da tag! parabéns pelo vídeo, gostei de conhecer seu amigo, beijinhossssssssss

    ResponderExcluir
  11. GOSTEI DA TAG,MUITO BOM,PARABÉNS PELO POSTE E PELO VIDEO,BEIJOS

    ResponderExcluir
  12. Olá Ana!
    Muito bacana a Tag! É mesmo muito bom ter amigos para dividir os momentos sejam eles bons ou ruins. Seu amigo Wellington é muito simpático,Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Analu,boa noite!
    Muito legal a brincadeira de responder a tag com seu amigo,vcs parecem bem divertidos!Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Super divertido o vídeo.
    Infelizmente não tenho amigas perto de mim pra fazer a tag.
    Amo tag.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Me deu saudades dos meus amigos distantes ...
    Gostei da TAG vocês juntos são bem divertidos!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  16. legal seu vídeo e animado, é bacana uma Tag que faz a gente conhecer mais as pessoas, boas perguntas e com respostas legais

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  17. Muito boa a tag e me diverti muito com esse vídeo, provavelmente alguns pedaços vai render umas DRs depois kkkk Muito bom, ficou "legal" heheh Poxa, sinto muito pela Taiga, só quem ama seus bichinhos sabem o que significa essa perda. snif

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  18. Awww, que amor. E vocês são super divertidos, hahaha, comecei a rir aqui também. Amei a TAG.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Olá,amiga!!
    Gostei muito da tag.É sempre bom saber que temos amigos e que podemos contar com eles.Parabéns pela tag.Bjsss

    ResponderExcluir
  20. Que bacana, amiga! que vídeo descontraído, muito legal! Quem encontra um amigo, encontra um tesouro! Tem mesmo que preservar essa amizade e compartilhar também!
    Bjs

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo