> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: 9 Fontes escritas à mão para seus projetos - Freebie
English German Spain Italian Portuguese Japanese

11 de julho de 2017

9 Fontes escritas à mão para seus projetos - Freebie

Oi amores, tudo bom?
No post de hoje eu vim trazer alguns freebies para vocês, mas precisamente fontes gratuitas para você usar em seus projetos.
Quem tem blog sempre tem que produzir um banner, uma imagem, uma capa, seja para postagens ou qualquer outra rede social. E além da disposição de objetos mandar na qualidade dessas fotos, o tipo de fonte que você usa também influência muito.
Do que adianta ícones bonitos e letras pobres? - ou vice e versa.-
Por isso em meus projetos eu sempre procuro a fonte que mais se adequa ao estilo daquela imagem. E acreditem ou não, isso é mais importante do que vocês pensam.
Para quem está familiarizado com o deisgn, sabe o importância da fonte correta, e como ela pode influenciar de forma negativa, ou positiva o engajamento do seu projeto.
Por isso, para você que está começando com deisgn, e para você que está a procura de fontes para usar em seus projetos, ai vão 9 fontes para você usar nos seus projetos.
Essas são as todas as fontes que eu disponibilizei com muito carinho para vocês, e eu espero que tenham gostado.
Algumas imagens usando essas fontes como modelinho para vocês:
Fiz elas usando o photoscape. Estão com tamanho de 700x700 então tem uma boa qualidade.
Se quiserem usar em algum lugar, está liberado, mediante créditos ao blog.
Essas fontes que eu disponibilizei são lindinhas e simples; usando sua criatividade dá para vocês produzirem muita coisa legal.
Vocês podem baixá-las clicando aqui:
Todas estão no mesmo pacote para facilitar a vida de vocês, e instalem apenas as que te agradarem.
Tem dúvidas de como fazer a instalação de novas fontes? Não se preocupe, no arquivo de download coloquei também um passo a passo de como instalar as fontes baixadas no seu computador.

Espero que tenham gostado desse freebie que eu trouxe hoje, e estou preparando mais alguns para trazer nessa próximas semanas ! Um beijinho para vocês!
Ah, um outro freebie que foi disponibilizado aqui no blog, foi o de "Pacotão de 20 modelos de botão "Leia Mais" para seu blog".
Se ainda não seguiram o blog, siga ! Ai você não vai perder nenhuma novidade que rola por aqui!
Beijos!

18 comentários:

  1. Gostei muito das fontes elas são essenciais para o trabalho, as fontes ajudam a elaborar mais o conteúdo. Gostei muito obrigada por compartilhar bjs.

    ResponderExcluir
  2. Gente tem coisas que eu ainda to fora de area de cobertura juro!!! Adorei de mais das fontes, facilita mesmo as nossas vidas <3

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindas letras eu ficaria indecisa em qual usar haha
    Muito bonitas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. OII!!
    Gostei das fontes :D são lindas. Adorei a dica ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica. De fato, o desing influencia muito no blog. Obrigada pelas dicas. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. nossa cada uma mais linda que a outra amei e vou baixar

    ResponderExcluir
  7. Adorei, tem duas que eu queria muito mas não tinha encontrado ... Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  8. Muito útil este post pra nós blogueiras quê estamos sempre buscando uma boa imagem do nosso trabalho!valeu demais

    ResponderExcluir
  9. Amei essas fontes... principalmente a primeira!! Beijos e obrigada pelo post

    ResponderExcluir
  10. Adoro esse estilo escrita a mão, e me apaixonei pelas 3 últimas que estão bem no meu estilo :)

    ResponderExcluir
  11. Ficaram bem legais, as que parecem à mão são as melhores

    ResponderExcluir
  12. Eu sou louca por fontes, estou sempre procurando novas!! Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  13. Ai que lindas fontes! Já baixei e vou usar com certeza! <3

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
  14. Muito legal seu post de dicas fico feliz em ver que existem mais meninas que gostam de ajudar as outras...sucesso bjs

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo