> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Moda Plus size de verdade - Onde comprar?
English German Spain Italian Portuguese Japanese

25 de julho de 2017

Moda Plus size de verdade - Onde comprar?

Oi amores, tudo bom. 
Estava na internet, e vi algumas fotos da coleção Ashua. E já fui no Google pesquisar, porque não sabia que loja era, que marca era, até então.
E acabei descobrindo que a Ashua é uma marca de plus size da Renner.
Juro que me perguntei "Por quanto tempo eu dormi?" que eu não sabia dessa coleção ainda, e ela nem foi lançada recentemente, mas tem pouco tempo de mercado.
Pensando nisso, resolvi trazer pra vocês também, porque eu simplesmente adorei as peças de lá.
Se quiser conferir tudinho já vem comigo que tenho muita coisa para falar ainda.


Bom, como eu disse em outro post falando sobre moda plus size online (veja aqui), eu não aceito lojas que acham que plus size são roupas grandes e estampadas -que não tem corte, não tem um design legal, e parecem mal feitas -. Não quero estampa bebê, quero estilo!
Lojas que fazem roupas dessa maneira jogada só para falar que tem moda plus size, não deveriam nem chamar essa seção de moda plus size, porque de moda, não tem nada!
E sempre quando eu encontro uma seção plus size boa, ou uma loja legal eu tento trazer aqui para vocês.

Como eu disse encontrei meio que por acaso, e com alguns minutos na loja decidi que deveria trazer uma postagem sobre isso para vocês.

Então vamos falar das coisas legais por partes, pra ficar bem entendido.
O nome da linha é Ashua Curve e Plus size.
Primeiro, o que a Lojas Renner nos diz sobre a Ashua:


"A Ashua traz uma linha especial de moda plus size com peças lindas que vão desde o básico: camiseta e calça jeans até as roupas que são tendência, como a jaqueta bomber. Encontre em nossa loja virtual, roupas plus size femininas que agregam estilo e atitude à composição. As tendências da moda surgem através de formas, estampas e cores diferentes. Tudo isso se transforma e reflete nas peças da coleção Plus Size Ashua. Oferecemos variedade de peças e modelos para que você possa montar looks compondo o seu estilo. A cor verde militar é uma das grandes apostas para 2017 e também está presente em várias peças da nossa coleção, outro item que está arrasando é a nossa jaqueta bomber com detalhes em paetê e veludo. Para as mulheres que preferem uma moda mais clássica podem encontrar roupas plus size que são coringas para o dia a dia, como calças de alfaiataria, camisas, casacos e vestidos mais estruturados. Aqui, você encontra todo o necessário para montar looks casuais, para festa e também composições mais sérias para o dia a dia. As roupas vão do tamanho 46 ao 54 e possuem um excelente caimento. "


Vamos começar minhas primeiras peças preferidas:
Pensa numa pessoa louca por vestidos? Essa sou eu!
Amo, tanto os mais glamourosos, quanto os mais jovens e estilosos. 
E eu adorei esses ai, super trend, e maravilhosos !


Outras peças preferidas:
Essas ai são outras bem estilosas!
São peças que se você tiver dá pra combinar tranquilamente com outras peças do seu guarda roupa sem muitos problemas. 
Além é claro dessas peças serem trends maravilhosas.


Vamos falar do preço? 
Bom, os preços dessa coleção não variam muito ficam na faixa dos R$ 129,00.
O preço mais baixo que encontrei lá foi 39,90 na promoção.
E o mais alto foi R$ 279,00.

Eu acho que quem é plus size, e gosta de um estilo mais It girl vai se identificar muito com essa linha. Eles tem roupas bem diversificadas. Desde coisas um pouco mais despojadas até modelos mais alinhados. Agrada um grande público.
E o sucesso dessas peças se deve com certeza ao fato de uma pesquisa de mercado, não é mesmo?
Algumas lojas fazem seções plus size apenas para falar que tem, e a Renner foi além e desenvolveu uma linha maravilhosa e que me encantou.

Você é plus size, e já conhecia a Ashua? Me conta ai nos comentários, e vamos bater um papo.
Onde você costuma comprar roupas plus size?
Amores, esse foi o post de hoje, e eu espero que tenham gostado!
Se você ainda não segue o blog, siga, pois isso é muito importante para o meu crescimento!
Até o próximo post.
Beijos!

25 comentários:

  1. Olá, td bom?
    Eu n conhecia essa marca. Na verdade n conheço nenhuma marca plus size '-' Mas acho super legal ter essa variedade ^^
    Essas peças são bem bonitas :3
    bjs
    Instagram | Sorteio de divulgação - Redes Sociais e Blog!

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    A moda plus size esta cada vez mais linda 😀 adorei a coleção. As peças são maravilhosas ❤
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. nossa os looks um mais lindo que o outro
    no passado só tinha looks feios,mas a cada dia gosto mais
    adorei o post bjs

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz em ver que a moda plus size está cada vez mais linda. A moda deve ser mesmo democrática! beijoss!

    ResponderExcluir
  5. Realmente eles tem peças lindas, ainda acho um tanto caro, mas ainda assim é uma super opção no mercado plus size. Tenho várias peças deles.

    ResponderExcluir
  6. lindas! É Os look tão lindos

    ResponderExcluir
  7. "Eu não aceito lojas que acham que plus size são roupas grandes e estampadas -que não tem corte, não tem um design legal, e parecem mal feitas -. Não quero estampa bebê, quero estilo!" Sensacional!!!!!!!! Não é só aumentar o número da roupa e dizer que é plus size.
    Tem que ter estilo no look sim! Adorei o post, completinho.
    Beijos <3

    www.bybruni.com.br

    ResponderExcluir
  8. ahhhh.. seguindo seu blog pra acompanhar de pertinho <3

    ResponderExcluir
  9. nossa linda as roupas, acho ótimo os desenhistas investirem nas roupas plus size.. quebrar o "padrão" de beleza pois afinal ninguém é igual, somos todas diferentes! parabéns pelo post!!

    ResponderExcluir
  10. Acho tão bacana ver que loja com a Renner se importa com as suas clientes pensando não em ter uma seção plus size apenas para falar que tem,mas visam fazer peças maravilhosas para suas clientes com essa marca Ashua.Beijos,Tchau

    ResponderExcluir
  11. Menina, não conhecia essa marca. Achei muito boa. E que looks lindos. Achei maravilhosos.

    ResponderExcluir
  12. Eu não conhecia essa marca. Eu achei super legal a iniciativa de não fazer qualquer coisa para vender e sim fazer roupas super estilosas. Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  13. olá! adorei as peças, as roupas da Renner são sempre maravilhosas e a iniciativa de uma linha exclusiva também é ótima!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Uau! Achei excelente. Ainda n conhecia a marca. Ótimas peças, repletas de estilos e design.
    Adorei o post. Bjs, sucesso

    ResponderExcluir
  16. As roupas são muito estilosas e os preços estão bem ok!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  17. Gente, eu acho demais algumas lojas se especializarem em modas plus size...é bem importante fazer moda inclusiva! Beijos

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Que roupas lindas, odeio essas lojas que não investem ou não pensam nas outras pessoas, só ficam no padrão dos tamanhos. Linda as roupas, super estilosas.

    beijos

    ResponderExcluir
  19. Eu fui uma pessoa plus size durante anos e sei bem o problema de não encontrar roupa moderna e ao nosso estilo para o nosso numero. Felizmente isto começa a mudar e as peças que escolheste são prova disso.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  20. As lojas mudaram bastante e aderiram a tendência fashion para moda PLUS Size também...eu vejo cada roupa linda e penso porque não tem meu tamanho😞 bjs

    ResponderExcluir
  21. Super lindas as pessoas não conhecia a marca. As modelos também são lindas párabes pelo bom gosto 👏👏💋

    ResponderExcluir
  22. Uau cada coisa linda e esse vestido preto com gola imitando uma choker que coisa mais linda

    ResponderExcluir
  23. Adorei as peças, uma mais linda que a outra 👏👏👏

    ResponderExcluir
  24. Isso sem contar as lojas que vendem roupas como "plus size" mas que o maior tamanho de uma peça não é muito maior do que um G ou GG de marcas que não fazem tamanhos especiais.
    Não conheço esta marca, também não suporto roupas estilo vovó-caipira só por ser plus size, mas também, não adianta ser moderninha, fofa e estilosa e atender somente aquelas pessoas que estão precisando perder apenas seus 3 quilinhos a mais adquiridos depois das festas de fim de ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, sim isso também é enervante!
      Plus size de verdade é do 46 em diante, mesmo não vestindo 52,54,56 e assim por diante, quero ver mais peças estilosas para esses tamanhos também.

      Excluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo