> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: 3 Filmes de terror que você precisa assistir nessas férias
English German Spain Italian Portuguese Japanese

20 de julho de 2017

3 Filmes de terror que você precisa assistir nessas férias

Oi, oi meu povo.
No post de hoje estou aqui para falar a respeito do cumprimento do desafio quinzenal do Projeto Familia Blogs Mineiros.
O tema desta quinzena é Férias, e quem tem férias tem um tempinho para descansar, e se distrair.
Pensando nisso, decidi fazer uma lista com três filmes de terror que você precisa assistir nessas férias, - se você ainda não assistiu.-


Poderia ter separado 10 filmes? Poderia.
Mas gente, pensa no medinho que eu tive às 23 horas da noite apenas para procurar imagens para este post, eu ia morrer aqui (rs). E sem contar, que quem se prestar a assistir 10 filmes de terror sucessivamente não é alguém mentalmente estável.
Mas, vamos lá a essa lista.
Todas as minhas escolhas tem um porquê.
E vamos começar com o filme Herança Maldita.
Achei esse filme por acaso no youtube, e decidi assistir, e que filme gente. Se eu contar qualquer coisa dele estarei contando demais. 
Sinopse: A psicose pós-parto é um dos casos mais sério de depressão que ocorrem com mulheres que dão a luz. Baseado em fatos reais, Herança Maldita contra a história de um jovem de dez anos, Jimmy, que é forçado a proteger seus irmãos de um mal inevitável, que os ameaça em uma tranquila fazenda. Eventos surpreendentes o farão querer que um mal como este nunca entre em sua casa.

Só saber que este filme é baseado em acontecimentos reais já me deixa com o coração apertado. Uma hora e meia de filme que valem a pena.

Minha segunda escolha, é  A Filha do Mal.
Um filme que me causa certos arrepios, e alguns gritinhos de terror.
Entretanto, ele é até suave. Por isso está no meio da lista, para que você se prepare para o próximo (rs).
O filme é um terror de posessão comum até, mas que tem uma gravação bem legal, e a história se destacou pra mim. Já assisti ele pelo menos três vezes, - e relaxem - cada vez fica menos assustador.

Sinopse: Maria Rossi assassinou três pessoas durante um ritual de exorcismo que estava sendo realizado com ela e a igreja resolveu interná-la em um manicômio situado em Roma. Sua filha Isabella, além de preocupada em saber se existe algo genético que possa ter herdado, quer entender o que aconteceu com a mãe e segue para o local em busca de explicações. Acompanhada de uma câmera que vai documentar toda a sua jornada investigativa, ela recebe a orientação dos padres Ben e David de que seria melhor presenciar um exorcismo de verdade para evoluir em sua pesquisa. O que eles não contavam era que, mais tarde, iriam se deparar com caso de possessões múltiplas, caso raro e extremamente complicado de se resolver.

Apesar de o filme ser tranquilo de assistir, você vai precisar de culhões para não dar alguns gritinhos, ou ir ao banheiro sem acender as luzes.


E por ultimo, e mais importante.
Um dos meus filmes preferidos de todos.
Invocação do Mal

O filme é intrigante, te faz raciocinar e te dá sustos.
Uma história baseada em fatos reais, e muito sinistra.
Invocação do Mal é o meu filme preferido e o de muitas outras pessoas, por que é bom!

Sinopse: Harrisville, Estados Unidos. Um casal muda para uma casa nova ao lado de suas cinco filhas. Inexplicavelmente, estranhos acontecimentos começam a assustar as crianças, o pai e, principalmente, a mãe. Preocupada com algumas manchas que aparecem em seu corpo e com uma sequência de sustos que levou, ela decide procurar um famoso casal de investigadores paranormais, mas eles não aceitam o convite, acreditando ser somente mais um engano de pessoas apavoradas com canos que fazem barulhos durante a noite ou coisas do gênero. Porém, quando eles aceitam fazer uma visita ao local, descobrem que algo muito poderoso e do mal reside ali. Agora, eles precisam descobrir o que é e o porquê daquilo tudo acontecendo com os membros daquela família. É quando o passado começa a revelar uma entidade demoníaca querendo continuar sua trajetória de maldades.

Esse é a minha ultima sugestão de hoje para vocês.


E ai, já assistiu algum desses filmes? Tem coragem de assistir?
Me diz sua opinião, e vamos trocar figurinhas aqui nos comentários!
Ah, e qual seu filme de terror favorito?
Se ainda não seguiu o blog siga, pois assim você vai ficar sabendo de todas as novidades que rolam por aqui.

Ah, e se ainda não conhece o Projeto Familia Blogs Mineiros, conheça!
Até a próxima.
Beijos!

* Sinopses tiradas do site AdoroCinema.com , e imagens retiradas do Google.

8 comentários:

  1. Olá, td bom?
    Eu tenho uma colega loka q se vc der 10 filmes de terror pra ela é bem capaz dela assistir tudo de uma vez shaushaushauhs
    Gente corror hsuahsua baseados em fatos reais, sai fora hsauhsau Eu sou e sempre ui muito cagona para essas coisas. Mas apesar disso, acho super interessante LER (e não assistir) esses casos que são baseados em fatos reais
    bjs

    Blog: Skull Minds | Instagram | Sorteio de divulgação - Redes Sociais e Blog!

    ResponderExcluir
  2. OI!!
    Eu amo assistir filmes de terror :D é muito bom. Adoro a Invocação do Mal é maravilhoso, os outros ainda não assisti.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. As sugestões são Boa para quem gosta de assistir rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Adoro filmes de terror, mas confesso que não conheço esses, até porque já há muito que não sou ao cinema e os filmes de terror que passam na tv, são mais de comédia que outra coisa LOL

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderExcluir
  5. Quantos filmes de terror dá muito medo, pra quem gosta esses filmes são muito bons, eu não sou de assistir filmes de terror eu sinto muito medo, mas gostei muito das suas sugestões de filmes, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Confesso perante todos que á comecei a assistir todos mas não consegui terminar pq fiquei com medo rsrs thriller psicológico ainda vai agora terror...sou dessas que não dorme a noite rsrs

    ResponderExcluir
  7. Odeio filme de terror principalmente os baseados em fatos reais pq ja fico com mais medo pq de fato aconteceu meu marido ama

    ResponderExcluir
  8. Não curto filme de terror n. Eu sempre choro. Me sinto no filme. Já tentei mas nunca dá certo

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo