> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Minha correção de sobrancelhas
English German Spain Italian Portuguese Japanese

22 de julho de 2017

Minha correção de sobrancelhas

Oi amores, como vão vocês? - eu vou bem, obrigado-.
No post de hoje eu vim trazer um update de como eu corrijo as minhas sobrancelhas.
Para quem acompanha o canal desde o seu início, sabe que o primeiro vídeo lançado foi "Como eu corrijo as minhas sobrancelhas". Por ser o primeiro vídeo do canal não é um dos melhores, e nem um dos mais assistidos. Entretanto, não foi por esse motivo que resolvi trazer esse assunto aqui novamente, mas sim porque a minha correção de sobrancelhas mudou muito desde então, e achei que seria legal trazer uma atualização de como eu corrijo minhas sobrancelhas agora.
Quer ver, e aprender?

Vem comigo!

De uns tempos para cá tenho me influenciado cada vez mais pela forma como as gringas se maqueiam. Tenho acompanhado youtubers gringas, e aprendido muito com elas, pois elas são feras em matéria de maquiagem.
Uma coisa que muito me agrada, é a forma como elas corrigem as sobrancelhas, com o começo bem clarinho e o fim bem marcado, dando um efeito de degradê. Acho o efeito lindo, e fica bem em praticamente qualquer pessoa. Como eu disse eu um dos meus vídeos anteriores, estava encontrando ainda o formato perfeito para ela, e parece que achei.
Tenho corrigido ela mais grossa atualmente, pois dá mais destaque ao meu rosto. Além também de ter melhorado as minhas técnicas de maquiagem.
E para corrigir as minhas sobrancelhas como vocês viram, não são muitos produtos, mas são muitos pincéis rsrs. Então, eles vão entrar na lista de materiais apenas para que vocês não esqueçam que é muito importante ter alguns deles.
Lista de materiais:
  • Sombra marrom
  • Delineador em gel preto
  • Corretivo da sua escolha
  • Pincel de delineado
  • Pincel de depositar reto
  • Pincel escovinha
  • Pincel de cílios
  • Pincel lingua de gato mini
  • Pincel de corretivo 

Lembrando, que esta lista de materiais está adaptada às minhas necessidades. Pode ser que você na hora de reproduzir precise de mais ou menos pincéis. E também leve em conta que meus cabelos da sobrancelha são preto, por isso uso delineador preto. Se a sua sobrancelha for muito clarinha, é legal que você use um gel para sobrancelhas na cor da sua e troque a sombra marrom mais escura por uma bege, ou bege escuro.

Então meus amores, por hoje é só.
Só quero te lembrar que, se você ainda não é inscrito no canal, inscreva-se pois isso é muito importante para que você fique por dentro de todas as novidades.
Muito fácil se inscrever, só clicar aqui em baixo:
Beijos! Até mais :)

31 comentários:

  1. Olá, td bom?
    Que legal vc fazer um vídeo sobre isso, explicando tudinho ^^
    Eu n preencho as minhas, até pq nem sei fazer isso :/
    bjs

    Instagram | Sorteio de divulgação - Redes Sociais e Blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Índia <3
      Que bom que achou legal :D
      Aproveita esse vídeo para tentar :) Aposto que vai gostar

      Excluir
  2. Uauuuuuuuuuuuuu ameiiiiiiiiiii amada, eu tenho um pouco de dificuldade de fazer, mais assim com sua ajuda acho que vou conseguir! muitoooooooooo obrigado parabéns pelo vídeo, beijinhosssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Eu não sei fazer minhas sobrancelhas, quem faz é a minha filha. Vendo você fazer parece ser coisa fácil, mas é bem difícil, pelo menos para mim. Gostei muito do vídeo.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  4. amei esse post, vou tentar na minhas sobrancelhas também. Seria interessante se no post você tivesse falado um pouco sobre os melhores formato de correção pra cada tipo de rosto.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito de saber como você faz as suas sobrancelhas, ficaram lindas elas, uma sobrancelha quando é bem feita faz toda a diferença. Você explicou muito bem no vídeo, é sempre bom aprender um pouco com quem sabe fazer, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Que top,tambem faco as minhas rsrs o video ficou mara assim vou fazer melhor da proxima vez.

    ResponderExcluir
  7. Olá moça, suas dicas são ótima o vídeo ficou bem legal mas eu vou confessar que eu não consigo sozinha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Eu gostei da dica é maravilhosa 😀 as vezes fica algumas falhas,e com sua dica resolvo rapidinho 😉
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem? Adorei suas dicas, o vídeo ficou ótimo, já acatei as dicas!
    Beijão
    http://otomescriativas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito do modo como corrige suas sobrancelhas! Bjs!!

    ResponderExcluir
  11. super amei sua dica e também o video bjus

    ResponderExcluir
  12. Adorei a dica porque sou pessima na hora de preencher minha sonbracelha, e seu video tenho certeza que ira me ajudar. Sucesso

    ResponderExcluir
  13. Nossa adorei as dicas, agora ficou super fácil.

    ResponderExcluir
  14. Adorei a dica.
    O vídeo ficou ótimo e o efeito ficou lindo. Super combina com seu rosto!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  15. Amei seu vídeo, ficou muito bem explicadinho e o resultado maravilhoso.
    Eu tenho dificuldade em arrumar as minhas, vou tentar me inspirando no seu vídeo.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  16. Gostei da dica, eu preencho a minha com lápis, vou tentar fazer do seu jeito!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  17. Gostei de como vc corrige, o resultado fica lindo e natural! Vou tentar fazer!

    ResponderExcluir
  18. Olá! Muito bom você compartilhar essa dica.
    Minha sobrancelha não é cheia e preciso estar corrigindo.
    Boa sorte com o blog e canal, bjo

    ResponderExcluir
  19. Depois da corrigida da uma diferencia né! obrigada por compartilhar! Bjs

    ResponderExcluir
  20. Fica linda as sobrancelhas do jeito que você corrige elas, gostei bastante, dei like no vídeo, as gringas realmente arrasam nas maquiagens.

    ResponderExcluir
  21. Muito legal as dica e o vídeo, afinal é um detalhe que tem que fazer direitinho pq qualquer erro deixa um visual ruim, pois sobrancelhas chamam muito a atenção no rosto. Sem contar que acaba acompanhando as tendências, então muda de tempos em tempos.

    ResponderExcluir
  22. Guria
    Eu amo cuidar das minhas sobrancelhas, sempre fiz com cera mas faz uns dois anos que estou fazendo só com pinça, porque a cera machucava a minha pele!
    Eu sou transplantada renal e tomo corticoide pra não rejeitar o rim, então tenho muitos pelos no rosto e eu amo a sobrancelha grossa sempre, agora a sobrancelha grossa está na moda, mas eu tinha bem grossa até há alguns anos atrás quando a moda era fina!
    Eu acho que a sobrancelha é um toque especial e que muda totalmente o formato do rosto assim como os cabelos!
    Também amo sombra marrom, é um charme e combina mais com o meu tom de pele, um grande beijo, eu amei teu post!

    ResponderExcluir
  23. Seu post ficou ótimo! Amei suas dicas, eu não saio de casa sem preencher a sobrancelha!

    Beijos♥

    ResponderExcluir
  24. Olá Analu!Ótima dica de como você corrige suas sobrancelhas,uma sobrancelha bem feita faz uma diferença enorme,ficou linda!Bjsss

    ResponderExcluir
  25. Olá,amiga!!
    Ótimas dicas de correção para sobrancelhas.
    Gostei muito das suas amiga, ficaram muito bonitas mesmo.
    Eu agradeço você por compartilhar,pois muitas pessoas ainda não sabem fazer a correção das sobrancelhas e com suas dicas fica mais fácil.Bjss

    ResponderExcluir
  26. Analu que ótimo! Eu tenho as sobrancelhas cheia de falhas e adorei as dicas. O formato da sobrancelha modifica todo o rosto, é super importante.

    ResponderExcluir
  27. Dica boa e o vídeo bem legal, mostrei a minha mulher para ela ter mais opções em dicas como essa sua, parabéns, pois ela (minha mulher) gostou muito

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  28. Amei ficou muito linda!
    Adorei as dicas e realmente as sobrancelhas deram bastante destaque para seu rosto! Ficou poderosa!
    bjus

    ResponderExcluir
  29. corrigir as sobrancelhas ja faz parte da munha rotina adorei sua s dicas
    Xoxo

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo