> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Linha Ojon + 7 Reconstrução Inteligente da Minas Flor - Resenha
English German Spain Italian Portuguese Japanese

27 de julho de 2017

Linha Ojon + 7 Reconstrução Inteligente da Minas Flor - Resenha

Oi, oi pessoas. Como vão vocês?
Eu vou bem, muito obrigado.
No post de hoje eu preparei algo muito legal para vocês que é a resenha de um produtinho que recebi da marca Minas Flor. Quem assistiu o vídeo de recebidos da Professional Fair já sabia desse recebidinho, e quem não viu, pode ver aqui.
Vamos começar essa resenha falando um pouquinho da Minas Flor, que como eu disse no vídeo de recebidos é uma marca mineirinha e nós temos que dar aquela assistência (rs).


O que ouvi no evento a respeito da marca, foi o que li visitando o site deles:
"A Minasflor Professional busca inspiração para criação de seus produtos nas montanhas do cerrado e nos minérios encontrados só em Minas Gerais. A beleza dos cabelos que tratamos vem das riquezas minerais e pedras preciosas de nossas minas, e vão direto para os cabelos das principais passarelas do Brasil e do mundo. A marca está hoje presente em todo Brasil através do nosso exclusivo canal de distribuição, e também em mais de 12 países. O reconhecimento internacional é resultado da combinação de ativos nobres, associados a essências finas e elementos raros extraídos da diversidade da flora, encontrados só no Brasil. A Minasflor Professional é indicada por hair stylist de renome e eleita pelos salões premium uma das marcas que mais inova em performance de produtos, garantindo resultados eficazes e imediatos para consumidores e profissionais da beleza."

O produto que recebi da marca foi o shampoo e gloss da linha Ojon +7.


Vamos saber o que a marca nos diz sobre o produto:
Shampoo: O shampoo Reconstrução Inteligente Ojon possui formulação multifuncional indicada para pós química diversos. Com ph neutro prepara a fibra e potencializa os resultados, promove a limpeza dos fios e couro cabeludo sem agredi-los; além de doar brilho extra aos cabelos.
Gloss: Trata toda a estrutura do fio combatendo pontas duplas, ressecamento, opacidade, quebra e volume excessivo. Importante agente para uso diário pós praia e piscina.

Algo que observei no shampoo foi que ele tem uns brilhinhos, e rende bastante.
O shampoo tem uma consistência incrível, rende horrores.

No gloss, eu observei uma consistência muito boa também. Me lembra algumas máscaras que eu já usei. Lembrando que não é um condicionador, mas sim um gloss capilar.

Além disso, como eu disse no vídeo tem um cheiro maravilhoso. Que durou uns bons dias no meu cabelo.

Resultados:
  • Pude perceber que o shampoo não deixou meu cabelo seco, como alguns shampoos costumam deixar.
  • Diminuiu o frizz das minhas tranças
  • Deixou ele com sensação de limpo por mais tempo
  • Não o deixou oleoso
  • Deu brilho ao cabelo

Levando em conta tudo isso, não tenho nada de negativo a dizer do produto. Cumpre o que promete, realmente dá brilho, senti que o shampoo não agrediu meu cabelo...
Testei antes de vir trazer para vocês pois queria dar uma opinião consistente.
Isso significa que a linha Resconstrução Inteligente Ojon +7 está aprovada!

Ficou interessada em testar também?
Saiba que a MinasFlor é essencialmente profissional, os distribuidores visitam e atendem salões em diversas regiões do país!
Se você é consumidor apenas, chegue no seu salão e veja se seu cabeleireiro de confiança tem! Saiba mais aqui.
Encontrei alguns produtos à venda no Mercado Livre, então como não temos certeza da procedência entre em contato com a Minas Flor primeiro.
Bom meus amores, essa foi a resenha de hoje, e eu espero que tenham gostado.
Ah, no vídeo dessa semana essa linha vai aparecer de novo aqui no blog.
Minha pergunta, vocês já usaram algum produto da marca? Se sim, qual? Se não, gostaria de testar esse? Me conte tudinho ai nos comentários!
Até o próximo post.
Beijos!

18 comentários:

  1. Confesso que esse produtos não conhecia
    mas gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Olá, td bom?
    Não conhecia essa marca, mas já quero testar, pois adoro conhecer novos produtos e linhas de cabelo ♥
    Diminuiu o frizz? Já quero ♥
    bjs

    Instagram | Sorteio de divulgação - Redes Sociais e Blog! | VSCO com todos os filtros! | Facetune de graça!

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Gostei do produto 😀 os benefícios são excelentes. Preciso testar 😉
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Não conhecia o produto, gostei de conhecer e saber desses efeitos. Irei pesquisar aqui na minha cidade!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei produtos da marca, pela resenha gostei do produtos. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Também nunca usei produtos da marca. Me interessei e vou usar.

    ResponderExcluir
  7. Tenho ouvido muito bem dessa marca ultimamente e fico morrendo de vontade de comprar os prrodutos. Essa linha eu ainda não conhecia mas já quero esse gloss

    ResponderExcluir
  8. Já tinha ouvido falar do Minas Flor, mas não conhecia essa linha. Achei bem legal, especialmente porque é muito difícil achar produtos que realmente deem brilho pro cabelo.

    ResponderExcluir
  9. Que maravilha os produtos da Minas Flor, a linha é ótima para os cabelos, os produtos tem a textura muito boa, não conhecia a marca mas gostei de conhecer mais uma marca nova. Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Uau adorei os produtos dessa marca eu sempre ouço que sao otimos ja quero testar..otimo post

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia essa marca, bom saber!

    Clau
    @aspasseadeiras

    ResponderExcluir
  12. Oi,
    Nunca ouvi fala o sobre isso..
    Mas eu adorei a resenha.. deve muito bom para cabelo.. gostaria para teste meu cabelo..
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Que bom o shampoo não ter deixado seu cabelo seco,amo produtos que dão brilho ao cabelo, parece ser ótimo.Amei a resenha.Bjus😘

    ResponderExcluir
  14. Que bom o shampoo não ter deixado seu cabelo seco,amo produtos que dão brilho ao cabelo, parece ser ótimo.Amei a resenha.Bjus😘

    ResponderExcluir
  15. Esta linha parece ser óptima para o meu cabelo, principalmente o gloss devido às pontas secas.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  16. QUE LEGAL, NÃO CONHECIA O PRODUTO EM SI, MAS JÁ OUVI MARAVILHAS DESSE OLEO DE OJON, ADOREI A RESENHA, VOU PROCURAR ESSA LINHA, O SHAMPOO ME AGRADOU MUIITO

    ResponderExcluir
  17. Oie, tudo bem? Nunca tinha ouvido falar da marca, gostei muito da indicação. É muito bom quando encontramos/conhecemos produtos que deem certo para nossos cabelos não é mesmo? Dica anotada. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  18. Oie, tudo bem? Adorei a resenha, não sabia que esta linha possuía shampoo e gloss. Uso a mascara de reconstrução desta linha e é maravilhosa, tem um cheiro ótimo e a textura é de teia, super indico principalmente pra quem tem os cabelos ressecados!! Beijos

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo