> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Como ter unhas postiças duradouras e com aparência de natural
English German Spain Italian Portuguese Japanese

6 de julho de 2017

Como ter unhas postiças duradouras e com aparência de natural

Oi meus amores, como vão?
No post de hoje vim falar de algo que eu não falo muito aqui no blog, mas que eu amo que são unhas!
Coloquei unhas postiças pelas 443223 vez; adoro unhas postiças pois não tenho paciência para deixar as unhas ficarem do tamanho e formato que eu quero. 
Aqui no blog houveram alguns tutoriais de unha, ensinando a como Fazer alongamento com farinha de trigo, e também como Fazer unhas postiças com garrafa pet.
Mas, hoje o que eu irei trazer são dicas, de como a aparência das suas unhas postiças pode ficar muito natural, e duradoura.


Bom, eu tenho alguns passos que garantem que as minhas unhas cheguem no melhor resultado possivel. Que é esse:
Tudo começa com a preparação.
Quando as coisas começam bem, elas terminam bem. Então preparar as suas unhas da melhor maneira possivel é imprescindível. Certifique-se de lixá-las e limpá-las corretamente pois vai facilitar a aplicação.
Lixar as unhas para melhor aderência, e escolher uma cola forte garante maior durabilidade. Se você não se sente confortável em usar uma cola que não seja própria para unhas, utilize a cola de unhas postiças, mas o tempo de duração diminuirá.
Uso esse tipo de unhas postiça. Ela é bem baratinha e até frágil. Mas o importante é que ela seja fortalecida, e para isso o segredo é intercalar camadas de cola com uma folhinha de papel higiênico.
Olhem como o aspecto fica muito legal. Além de tudo dura bastante. 
É importante que para dar naturalidade o tamanho da unhas seja escolhido com sabedoria. Uma unha exageradamente grande vai ficar óbvio que é artificial.

DICAS:
  • Opte por escolher a unha de cor mais amarelada, pois ela é a que mais se assemelha a cor natural de unhas
  • Escolha uma cola forte, - eu usei super bond -
  • Tenha paciência para lixar a unha até que não tenha nenhuma elevação que distingua a superficie da unhas natural e postiça
  • Lembre-se de colar muito bem sem deixar bolhas de ar. - Isso contribui para que a unha dure mais -
  • Finalize com lixa cubo até que fique lisinha, sem ondulações e brilhante


Essas foram algumas das minhas dicas, e eu espero que vocês tenham gostado !
Tem foto detalhada das minhas unhas lá no meu insta, que é @analuaandradee.
Espero que tenham gostado, e deixem suas opiniões para mim aí nos comentários, e as suas dificuldades com unhas postiças.
Se quiserem tutorial dessa decoração, ou de mim colocando essas unhas postiças me avisar por favor.
Então, até o próximo post.
Ah, e se você ainda não segue o blog, siga, pois assim você vai ficar por dentro de tudo que acontece por aqui!
Beijos!

17 comentários:

  1. Oi
    As dicas são otimas 😉
    Suas unhas estão belíssimas ❤ eu amei.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. As unhas postiças são bem prática, pra quem não tem tempo de ficar fazendo as unhas, elas são muito úteis.Gostei das suas dicas, suas unhas são muito bonitas são bem natural, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficaram lindas, unhas postiças e muito pratica quando não temos tempo para fazer. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Já usei unhas postiças (bem menores q a sua, hehehe) mas estragou mt as as minhas naturais, minha irma, q eh dermatologista quase me mata! Hahah mas uma vez ou outra eh bom pela praticidade.bjs

    ResponderExcluir
  5. Por coincidência hoje coloquei unhas postiças, mas quem colocou foi minha manicure pois não tive coragem de colocar eu mesma ... Amei as tuas dicas, na próxima vez eu mesma vou colocar me baseando na tuas dicas ... coincidência

    ResponderExcluir
  6. Em geral uso unhas auto colantes, pq a unica vez que usei com cola de unha (que mais parecia um super bonder) minha unha ficou bem detonada, desde então fiquei com medo de usar com cola de qq tipo rsrs

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre cultivei unhas naturais, mas já entrei pelo cano por querer estar com elas grandes p swatches de esmsltes de parceiros no blog: em uma coloquei unhas acrigel,4 unhas quebraram no sabugo decidi usar, e a pessoa lixou tanto as minhas unhas, que alem de ficarem ardendo por dias, auando retirei, ficaram como papel, finas, lascando, cheguei a quebrar uma na vertical, foi horrivel, nunca mais!Depois aprendi alongar com nail tips, aprendi a fa,er o acabamento pareciam naturais, só nao usava super bonder ou wualquer super cola porque li que osso organismo absorve e a longo prazo pode afetar nossa saúde, entao usava colas proprias para alongamento, e eram super duradouras (resistiram a estabanada aqui, que alem de estabanada cuida de casa e filhos e ficava a semana toda trabalhando com as unhas impecaveis, é top! Usava a coka da linha Franco Design). Hoje tenho mais serenidade com isso, quebrou faço o truque do saquinho de chá,gosto tanto que ensinei no blog, pois se der para segurar um tempo e ela crescer sem ter de cortar. Ou simplesmente diminuo, e deixo crescerem naturalmente,, mantenho o formato natural, quadradas, e capricho! Hj acho que unhas curtas bem cuidadas e esmaltadas tb sao bonitas!
    Adorei a sua dica, porque realmente ficam bem naturais, e pode ser feita tranquilamente por quem tem pressa ou nao tem paciência de esperar as unhas crescerem... Lindas suas unhas!!!
    Beijos,
    Alessandra
    ♡ Blog Alessandrices ♡
    ✩ Instagram @alessandricesss ✩

    ResponderExcluir
  9. Meninaaa, que unhão! As minhas crescem um pouquinho e já corto, não consigo lidar com elas longas e na minha profissão nem posso tê-las compridas também. Mas adorei as dicas! Imagino que seja complicado colocar e cuidar, então é sempre válida uma ajudinha :D

    Bom domingo :)
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga, navegando em blogs de amigas observei comentários seus e vim conhecer seu blog. Gostei muito das suas postagens e já estou seguindo.
    Convido você a conhecer os meus, se gostar seguir, será um prazer.
    Um anoitecer feliz e um início de semana na paz de Deus.
    Abraços Profª Lourdes Duarte
    https://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. As unhas realmente ficam com um aspecto natural, as dicas são ótimas Ana, beijihnos amiga!

    ResponderExcluir
  12. Em geral as dicas são ótimas, mas cuidado ao usar super bonder, essa cola não é própria para colar unhas postiças! Podendo ocasionar problemas nas unhas ou até mesmo na pele ao redor.

    ResponderExcluir
  13. Aninha ficaram lindas. eu jurava que eram suas de tão perfeitas que ficaram!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  14. As unhas ficaram incríveis. Eu não consigo usar por muito tempo, mas são muito práticas.

    ResponderExcluir
  15. Oi lindona amei as unhas ficarm perfeitas nem parece que são postiças..

    ResponderExcluir
  16. Amei, amei, amei!

    Ficaram lindas e seus posts são maravilhosos! Bjokas

    http://www.esmaltecos.com.br/

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo