> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Melhor shortinho para não marcar na roupa
English German Spain Italian Portuguese Japanese

29 de agosto de 2019

Melhor shortinho para não marcar na roupa

Olá,seja bem vindo ou bem vinda.
Hoje, separei um post bem legal para vocês.
Eu tenho um estilo bastante eclético, uso de tudo um pouco; mas meu estilo sempre pende para o baddie e o street. Uso muito roupas mais coladas, na altura do joelho, e quando estou com roupas assim, a única coisa que me deixa insegura é se a minha calcinha estiver marcando; e o que me deixa mais desconfortável, é se as minhas coxas ficarem roçando uma na outra enquanto eu ando.
Por isso, eu tenho um "segredo" que resolve os dois problemas de uma só vez. Quer saber?
Vamos lá!
Eu sempre tenho uma bermuda aqui em casa. Um preto e um nude porque dependendo da cor da roupa, um dos dois fica melhor. Evite que as peças marquem no corpo, e evite que as pernas ao ficarem roçando assem, ou machuquem. E hoje, a bermuda que eu vou apresentar para vocês é essa da Le Lingerie, que é um short sem costura.
Short Sem Costura Loba Slim Lupo 41805-001
Por ser sem costuras laterais, ele já tem um ponto positivo.
Quando usamos uma roupa mais colada, principalmente quando a mesma não tem tecido duplo, ela marca. E pra quem tem coxas grossas, somente usar uma calcinha sem costuras não resolve todo o problema, pois as coxas continuam roçando. Então, uma bermuda dessas tem que ser o nosso amor da vida.
Eu não uso esse tipo de shortinho para comprimir a barriga, ou modelar o corpo. Por isso para mim basta ele ser confortável, não precisa ter compressão, somente me deixar segura e ser sem costura, mas se você quer um para compressão, tem alguns modelos disponíveis lá também.

Por isso, a melhor opção para mim, são esses tipos de bermuda. 
Ela possui uma cintura média, e atende desde o P ao EG. Esse modelo tem três cores disponíveis, no preto, no bege e num rosinha, que eu achei simplesmente massa. Pra quem tem horror ao bege, pode escolher o rosinha. E se quiser ver esse produto direto no site, veja o Short sem costura.

Além desse produto, a loja tem uma sessão de calcinhas para todas as ocasiões. Veja os outros modelos disponíveis na categoria Calcinha.

E aí, o que acharam da dica de hoje? Já conheciam essa loja?
Se não, visita todas as redes sociais deles para saberem de novidades e promoções:

Me contem aí nos comentários o que acharam desse post, e se esse meu "segredo" é o de vocês também (rs).
Xau,xau.

2 comentários:

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo