> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: É hora de dizer Adeus.
English German Spain Italian Portuguese Japanese

1 de fevereiro de 2017

É hora de dizer Adeus.

Este titulo parece um Click Bait, mas é realmente um Adeus.
Não de mim, nem do meu blog, mas sim do meu antigo template.
Enfim, faz um pouquinho mais de um ano que eu tenho este blog, e desde o começo eu uso o mesmo template, -cupcakes e fundo de madeira- eu sempre achei ele lindo, mas de uns tempos pra cá, ele vem me dando nos nervos por simplesmente não me representar mais.
A minha aura é muito mais colorida, e mais viva que aquela madeira escura, -eu realmente estava sentindo um peso ruim, pois estava escuro demais- e pensando nisso, eu estava esperando a inspiração necessária para criar um template que tem mais a ver comigo.
A inspiração veio, e a única coisa que veio a minha mente foram cores, e formas, e eu fui fazendo tudo isso. Comecei pela minha capa do Youtube:
E a partir daí cheguei ao novo template:
Claro que eu não ficou o template mais profissional do universo, por que eu não tenho nenhuma habilidade com isso, eu só sei fuçar mesmo (rs), mas foi divertido desenvolver ele, - e com o tempo, eu vou aperfeiçoando ele, com as coisas que eu for aprendendo-, e eu estou apaixonada pelo resultado final.
É colorido, é divertido, e tem bastante de mim nele.
Sei que não é muito aconselhável trocar de template, por que é como as pessoas identificam meu blog, mas, nesse caso, foi uma necessidade.
Eu apenas queria compartilhar isso com vocês, e ai o que acharam?
Preferem o template antigo, ou o novo?
Me digam ai nos comentários !

4 comentários:

  1. Achou meu blog através do Blogs Brasil?? Nossa eu nem sabia disso o.O
    Eu achei lindo o seu blog todo colorido ♥
    Tá certa você em mudar, afinal o blog também faz parte da gente e ele tem que combinar como nós somos né?
    O meu já está na hora de dar uma reformada também...

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu sempre vou nessas plataformas para encontrar blogs legais :D
      Obrigado ! Que bom que gostou :)
      Exatamente, foi o que pensei na hora de mudar rs'

      Muito obrigado por sua visita ! :)

      Excluir
  2. Boa tarde flor, lá no blog mudei tudo também, são ciclos que se fecham, faz parte da vida!

    Um dia de muitas alegrias pra você!
    Beijos 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo