> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Art Rock "Arte das Pedras" - O que é ? Como fazer ?
English German Spain Italian Portuguese Japanese

15 de fevereiro de 2017

Art Rock "Arte das Pedras" - O que é ? Como fazer ?

Olá minha gente, como vão vocês?
Hoje, eu vim falar para vocês de Art Rock.
Quando você le esse nome, parece um estilo de rock alternativo, mas não é nada disso - nesse caso-.
Art Rock, é arte das pedras, "abrasileirando" o termo em inglês (rs).
Os tipos que eu achei mais interessantes foram as pinturas nas pedras, e a confecção de decorações, que ficam muito fofas.
Todas essas aqui são pinturas nas pedras, e ficam realmente lindas.
O legal é que você pode fazer o que você quiser, e deixar a pedra toda estilizada.
Mas ai vem a pergunta: " O que que eu vou fazer com um monte de pedra?"
Agora que você já sabe o que é, é hora de se inspirar e colocar essa ideia em pratica.
Seja pintando, ou usando de outra forma, ficam lindas e muito fofas.
E é ou não é uma ideia charmosa usar pedras para decoração?
Vou providenciar as minhas, e no decorrer dos dias mostro a vocês o que eu fiz.
Esse tipo de arte realmente me inspirou :)
E vocês? Usariam pedras na decoração?
Fariam artes em pedras?
E o mais importante, o que acharam deste post?
Comente ai !
Beijos!

2 comentários:

  1. Ai, que amor! Ainda não conhecia esse tipo de arte, mas é lindo e eu super usaria na decoração.
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo