> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Nova técnica de delineado com fita no nariz- Será que dá certo ?
English German Spain Italian Portuguese Japanese

17 de fevereiro de 2017

Nova técnica de delineado com fita no nariz- Será que dá certo ?

No delineado com a fita adesiva com certeza vocês já ouviram falar. 
As técnicas mais comuns são estas:
Resultado de imagem para delineado com fita
Resultado de imagem para delineado com fita
Imagens retiradas do Google Imagens

Essa técnica até então parecia a melhor para fazer um delineado perfeito. Até que alguns probleminhas começaram a surgir, como: "Como colocar as duas no mesmo lugar certinho?" ou "Como vou ter certeza que eles estão com a inclinação igual?" entre outras.
E eis que no horizonte, surge uma técnica que promete resolver os probleminhas citados acima.
Por que?
Essa técnica, ainda usa a fita adesiva, entretanto, ela é usada de forma diferente, permitindo que seja mais fácil colocar a fita com a inclinação igualzinha.
Eu vi essa técnica, e resolvi testar para ver se funciona tão bem assim mesmo.
Vamos lá?
VIDEO

Explicando a técnica:
Para fazer essa técnica é necessário pegar um pedaço de fita bem grande, - maios ou menos do tamanho do seu rosto - e então posicionar ela na ponta do seu nariz - cuidando para que a fita fique dividida de forma igual dos lados - , e logo depois, colá-la no canto externo do olho , observando para que a inclinação fique perfeita em ambos os lados. Depois disso, é só fazer o delineado normalmente.

Minhas impressões:
Ele funciona muito bem, e é uma variação da técnica original, e que deu muito certo para mim. Talvez, eu até troque para esse técnica.
A única coisa que incomoda um pouco, é aquela fita  no rosto, mas ela não atrapalha a maquiagem, ou a respirar. Só me incomodou por que eu sou chata rs.
Enfim.
Nova técnica, APROVADA !
E ai, vocês usam alguma técnica especial de delineado, ou vão na sorte mesmo ?
Eu confesso que as vezes eu vou na sorte rs.
Pretendem testar essa técnica em algum momento? Me contem nos comentários !
Beijos :)

5 comentários:

  1. oi conheci seu blog pelo agenda dos blogs to te seguindo... adorei seu blog

    ResponderExcluir
  2. Nossa que estranho hahahaha!
    Ainda bem que eu consigo passar delineador sem precisar de fita ou qualquer ajuda. É só treinar ;)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, sim. Normalmente, é mais díficil para quem nao tem muita familiaridade com maquiagem, e quem não faz delineado sempre sabe.
      Obrigado por sua visita !

      Excluir
  3. eu sou péssima no delineado, mas gostei da técnica, vou tentar fazer beijos

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo