> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Sorteio Paleta de Corretivos Ruby Rose
English German Spain Italian Portuguese Japanese

13 de fevereiro de 2017

Sorteio Paleta de Corretivos Ruby Rose


Olá gente, como vão vocês?
Hoje, eu vim falar para vocês de outro sorteio que eu estou patrocinando -simultâneo com o Sorteio do editor de vídeos- é um sorteio que
estou fazendo lá no Blogs Brasil, e eu estou super animada !
O prêmio, é essa paletinha da Ruby Rose, que tem Resenha aqui no blog.
Para participar desse sorteio é muito, muito fácil.
• Basta estar seguindo o blog aqui, e também no Blogs Brasil
• E estar inscrito no meu canal no Youtube

Este sorteio é válido apenas para território nacional.

Para participar basta clicar aqui, e ser redirecionado para o BlogsBrasil

Para ver e participar dos outros sorteios que estão acontecendo no blog Clique aqui

Beijos!


37 comentários:

  1. Gostei do seu blog ainda não conhecia, fiquei conhecendo pela plataforma blogs brasil, ameeei 💖

    Tbm sou blogueira, conheça meu blog:

    http://fatoscelestial.blogspot.com.br

    Sucesso Flor 🌺🎉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que chegou aqui e gostou né :)
      Obrigado por sua visita, e com certeza vou visitar o seu sim
      Beijos

      Excluir
    2. Sempre vou estar passando por aqui viu bjus

      Excluir
  2. Anciosa para o sorteio 😉

    ResponderExcluir
  3. Eu desejo sorte! estou torcendo para você ganhar amada linda, beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  4. Olá! Eu achei a paletinha bem linda, vou dar uma lida na resenha para ver sobre a qualidade :D
    Desejo boa sorte as participantes, eu fiz meu cadastro no Blogs Brasil mas quase não entro lá rs
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ! Eu também não costuma entrar muito, até entender um pouco mais sobre a plataforma.
      Obrigado por seu comentário !

      Excluir
  5. Que linda a paleta de corretivos da Ruby Rose, as cores são lindas, desejo boa sorte para todas as participantes, bjs.

    ResponderExcluir
  6. ANALU!
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Desejo uma ótima semana !!
    “Se sabemos exatamente o que vamos fazer, para quê fazê-lo?” (Pablo Picasso)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  7. Que legal esse sorteio, estou um pouco em dúvida, mas acho que já estou participando.

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Que bom Vanda, quem sabe você tenha a mesma sorte do ultimo sorteio?!
      Bjs

      Excluir
  9. Participando!
    Solange Antuano
    Email solangeantuano7@gmail.com
    Seguidora Solange Antuano
    BlogBrasil : https://blogsbrasil.com.br/perfil/b59b034bfe66cdb3b148b2866244e6a0/following
    https://www.youtube.com/user/solangeantuano1
    Obrigada

    ResponderExcluir
  10. Oi,
    Gostei muito da paleta de corretivos.
    Vou participar sim.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  11. uhuuu o sorteio é amanhã :) #Anciosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há alguns dias por problemas pessoais, eu precisei adiar a data do sorteio.
      Flor, confira a nova data no BlogsBrasil !

      Excluir
  12. Já estou participando, fui a primeira a me inscrever <3, boa sorte e que vença a que mais esteja precisando, bjinhos para todas.

    ResponderExcluir
  13. Só te acompanhava pelo youtube, que mimo teu blog guria.
    Essa paletinha é mara!!!
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  14. LINDA PALETA DE CORRETIVOS,PARABÉNS PELO POSTE E DESEJO SORTE AOS PARTICIPANTES DO SORTEIO SUCESSOS

    ResponderExcluir
  15. Paleta maravilhosa!Boa sorte aos participantes do sorteio!Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Com certeza esse sorteio vai bombar, maravilha pra quem se inscrever e parabéns pelo evento
    Sorte e estou na torcida

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  17. Adorei o sorteio vim desejar boa sorte a todas, ñ vou participar q tenho muita maquiagem, devido trabalhar c cosmeticos, mas amei.. bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  18. Desejo muita sorte aos participantes, afinal, ganhar um presente lindo desses deve ser ótimo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. ebaaa sorteio mara!
    desejo sorte a todos!
    bjúús

    ResponderExcluir
  20. Muito show esse sorteio,sorte à todos os participantes.bjus.

    ResponderExcluir
  21. Olá,amiga!!
    Que sorteio bom amiga!!!
    Desejo a todos os participantes muita sorte e cruzem os dedinhos para ganhar essa paleta de maquiagem.Bjssss

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo