> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Maquiagem e DIY tiara de unicórnio usando CD
English German Spain Italian Portuguese Japanese

23 de fevereiro de 2017

Maquiagem e DIY tiara de unicórnio usando CD

Olá ! Como vão vocês?
No post de hoje, eu vim mostrar para vocês o meu arquinho de unicórnio lindo ! Que fui eu mesma quem fez, usando três CDs, e um pedaço de toalha velha.
Ainda, para completar tem maquiagem de unicórnio sim !
Eu não pulo carnaval, mas essa tiara foi super útil pra mim, por que recentemente eu fui no festival do Japão, onde fui com essa tiara linda !

TIARA DE UNICÓRNIO

Você vai precisar de:
  • Dois ou três CDs
  • Um tecido de sua preferencia
  • Um tecido, ou algo transparente e maleável
  • Fitilho, ou fita de cetim
  • Cola glitter
  • E.V.A. nas cores de sua escolha
  • Linha e agulha
  • Cola quente


Esses são os moldes que você irá precisar.
Comece cortando quatro do maior fechado, quatro do maior aberto, dois do rosa claro, e dois do vermelho.
Lembrando que o maior fechado é necessário deixar uma sobra para costurar.
Comece costurando o maior fechado. E vire ao avesso.
Pegue o maior aberto, como está na primeira imagem, e coloque ele dentro da orelha que você costurou. Feche, fazendo uma costura vertical. Veja na imagem três, é como se você costurasse ao redor do dedo.
Para reforçar, eu coloquei um grampo de cabelo meio aberto dentro.
Com cola quente, fixei a parte rosa claro, e por cima a vermelha.
Decorei com cola glitter dourada, e deixei secar.
Para fazer a armação do chifre, eu peguei CDs comuns, e cortei partes dele par formar um triangulo agudo.
Como eu nao conseguiria um tamanho bom, usando um pedaço do cd, eu separei meu triangulo em duas partes do cd, cortei e depois uni as duas com cola quente.
Fiz três.
Depois disso, uni as três partes, formando um cone triangular.
Cortei um tira de tecido, torci ela, e fui fixando-a torcida na torre, para fazer o espiral.
Até ficar assim:
Marquei no tecido, um pouco a mais da largura de uma das faces, e cortei três vezes.
Colei uma na outra com cola quente, para formar uma capinha para o meu cone.
Coloquei a armação dentro. E fechei com cola quente. Com o auxílio da cola eu preguei o fitilho no topo do cone, e fui girando ele, passando pelos vãos, para que ficasse bem marcado.
Peguei esse "tecido" meio transparente, - se alguém souber o nome me avise -, e encapei o cone.
Passei o fitilho novamente, bem apertado, e fixei o restante na parte de baixo.
Passei glitter no fitilho também. Colei no arquinho usando cola quente, e peguei umas flores sintéticas para decorar.
O resultado vocês vêem aqui em baixo, e no vídeo :)
Materiais usados:
  • Paleta de Sombras Monster High - Fenzza Make up
  • Paleta de corretivos - Zanphy
  • Paletinha de sombras - Natura
  • Estojo de maquiagem - Anycolor
  • Pó translúcido
  • Cola para cílios - Macrilan
  • Glitter - Jasmine
  • Blush iluminador - Boticário
  • Sombra Espresso - Mary Kay
Espero que tenham gostado desse vídeo, e também do tutorial da tiara.
O que achou? Parece fácil ? Ficou bonito ?
Me conte ai nos comentários, e se não conhece o meu canal ainda, clique aqui para conhecer, e se inscreva.
Beijos, até a próxima !

25 comentários:

  1. Que fofo flor, vc ficou linda, ameei ♡ Parabéns pela criatividade.

    ResponderExcluir
  2. Achei muito legal e bem criativo, vou tentar fazer!
    Beijinhos :)

    http://blogmaniaadolescente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amada linda amei a maquiagem! sou apaixonada por maquiagem! parabéns pela tiara linda! parabéns pelo vídeo, beijinhossssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Nossa que linda!Vale a pena todo o trabalho,amei.Vi que essa fantasia vai bombar esse ano,muitas amigas minhas apostam nela.bjus.

    ResponderExcluir
  5. Que linda ficou sua make. arrsou flor.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Adorei o arquinho de unicórnio. Ficou lindo.
    Achei super fácil de fazer.
    E a make ficou perfeita combinando com o arquinho.
    Parabéns.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  7. Oiee Analu, tudo bem???
    Ficou uma graçinha sua fantasia hehe, eu tbm gosto muito de me aventurar nas artes manuais. Curti bastante seu DIY *-*
    Beijos linda

    ResponderExcluir
  8. Que linda que ficou a tiara de unicórnio, uma fofura, ficou linda a maquiagem ficou divina, ficou um arraso, gostei muito da sua sugestão, bjs.

    ResponderExcluir
  9. Que lindo, ficou show a tira de unicórnio, a make ficou bem legal, parabéns.

    ResponderExcluir
  10. Nossa amei menina vc é muio criativa ficou linda a tiarinha e a make fofa parabens.https://meninaencanta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Uau! Parece difícil mas está muito bem explicado, gostei muito mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela criatividade!voc~e ficou linda!O tutorial da tiara ficou ótimo,o vídeo já vi no seu canal deixei comentário lá.Bjss

    ResponderExcluir
  13. Adoreiii!! Ficou linda sua tiara de unicórnio! Parabéns!
    Super beijo 😘😘

    ResponderExcluir
  14. Muito interessante o passo a passo. Parece bem prático de fazer, e ficou uma graça a sua tiara. Gostei bastante da make também!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  15. Muito criativa você,ficou linda sua tiara!
    Parabéns!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Muito legal! Quanta criatividade com produtos recicláveis! Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  17. Ficou fofo, super criativo, minha netinha ficou doida pela tiara. A maquiagem e a tiara ficaram muito bonitas.

    ResponderExcluir
  18. Achei engraçado e ficou bem legal a tiara com um passo a passo bem explicado

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  19. Uau achei bem criativo!
    você ficou linda de unicórnio!
    bjúús

    ResponderExcluir
  20. Que legal amiga,muito interessante!!
    Deve ser muito legal fazer um objeto que veio de outra matéria prima.
    Parabéns pela criatividade!! Bjss

    ResponderExcluir
  21. Adorei a fantasia!
    Muito linda!
    Vou fazer!

    ResponderExcluir
  22. Gostei da tiara, além disso você explica super bem.
    Para quem curte carnaval e está meio apertado por culpa da economia essa é uma ótima ideia, aliás não só para carnaval mas também para festas a fantasia!
    Bjs ❤
    Minda

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo