> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Decoração com Luzes Industriais - Tendência
English German Spain Italian Portuguese Japanese

15 de agosto de 2017

Decoração com Luzes Industriais - Tendência

Olá meus amores, como vão? - espero que bem-.
No post de hoje, vou falar com vocês sobre decoração, mais precisamente sobre uma tendência que eu adoro que é o estilo industrial. 
Ele é inspirado em armazéns e fábricas antigos, e dão um toque despojado e confortável aos ambientes.
Vemos nesse estilo principalmente lustres, que são muito usados em apartamentos, quartos, cafés, restaurantes e hotéis por todos os lugares.
Eu, particularmente adoro a tendência, e assim que terminei de reformar o meu quarto, já pensei que o estilo de lustre que eu iria querer seria industrial.
Venha comigo para ver alguns modelos, e entender como usá-los e onde comprá-los!


Gente, separei algumas que mais gostei para vocês poderem ver:
O estilo que uma peça dessa dá no ambiente é muito legal.
Ali no comecinho do post, eu disse que queria uma luz industrial na minha casa, e era bem nesse estilo que eu queria, com essa grade. Acho super charmoso! E combina com diversos ambientes, não é mesmo? Você consegue encontrar esse lustre aqui.
Essa é no estilo Vintage.


Outro que me agrada muito é esse. O fato de ele ser flexível confere a ele muito charme.
Achei que ele ficou perfeito nesse ambiente. Na verdade, tudo está em harmonia ai, né? (rs)
Ele é o Exclusivo Industrial preto, você pode encontrá-lo aqui.

E este, minha terceira escolha porém não menos importante.
Essa é a foto dela enviada por um cliente. Ficou lindo né gente?
Esse ai, é a maravilhosa Luminária de ferro forjado, você pode vê-la aqui.

Aqui vocês podem ver ideias super legais para se inspirarem! (courtroom decor ideas)
O site Lights Save está com todos os lustres industriais com frete grátis ! Gente, não deixem de ir conferir !
Bom gente, visto tudo isso sobre decoração com estilo industrial, visite o site e se joga nessa trend também !
Para quem está buscando um estilo diferente e bonito para seu espaço, pode se identificar muito com esse estilo, assim como eu me identifico.
Então meus amores, por hoje é só!

Não deixe de seguir o blog se ainda não segue, e se quiser receber notificações sempre que houverem novos posts, assine a Newsletter do blog, tá bom?
Então, até a próxima!
Beijos!
#PostPatrocinado

19 comentários:

  1. Que moderna essas luzes industriais, gostei da um charme de modernismo no ambiente, beijos !

    Visite → Blog Fatos celestial

    ResponderExcluir
  2. Olá, td bom?
    Nossa, que interessante, nunca tinha visto esse tipo de decoração; Achei bem bonito até.
    bjs

    Instagram | NOVO SORTEIO! | VSCO com todos os filtros! | Facetune de graça!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindas as luzes industriais, a decoração fica linda com elas, achei um charme as luzes industriais na decoração. As luzes deixam um toque muito especial no ambiente, gostei muito das inspirações das luzes, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Essa pegada industrial está super em alta, ainda não tinha visto essas luzes, gosto de coisas mais clean mas elas são cheias de personalidade e ficam lindsa num ambiente assim *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Confesso que não gosto muito pra minha casa, mas realmente fica super moderno e estiloso. Ótimo post! Beijos
    www.coisasdamayara.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu to louca por estas luzes pra por na minha sala ameeeiii

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas de iluminação, preciso de uma.

    ResponderExcluir
  8. Eu achei um charme essas lâmpadas.
    Combina cm vários estilos.

    ResponderExcluir
  9. Acho muito legal essa pegada industrial, seja em lofts, luminárias, fui a uma exposição a uns meses atrás e tinha várias coisas, relacionadas. Belo Post.

    ResponderExcluir
  10. Adoro o estilo industrial e tenho planos para estar usando aqui na minha nova decoração, acho que o ambiente fica muito mais charmoso com um toque industrial.

    Parabéns pelo blog e sucesso para ti.

    ResponderExcluir
  11. Muitos lindos e original. Deixa o local com ar exclusivo. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Nossa essa tendência é incrível, vi alguns na cor Rose Gold e são lindos demais. Amei o post!

    ResponderExcluir
  13. Tô pra te falar que fico muito impressionada quando vejo esses tipos de decoração acho maraaa parabéns pelas dicas adorei!!!

    ResponderExcluir
  14. Cada uma mais linda que a outra! Elas dão um tchan na decoração! Parabéns pelo post! Amei!

    ResponderExcluir
  15. Eu acho super elegante essas luzes. Da um charme diferente no lugar. Amei o post😘

    ResponderExcluir
  16. Achei super legal! Eu fui para uma mostra esse ano que tinha muita coisa em estilo industrial. adorei o post!

    ResponderExcluir
  17. Eu acho super lindo essas luminárias. Tem uns modelos que são encantadores.
    Beijos

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo