> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Unhas em gel - Benefícios, cuidados e valores
English German Spain Italian Portuguese Japanese

22 de agosto de 2017

Unhas em gel - Benefícios, cuidados e valores


A unha em gel tem sido escolhida por muitas mulheres pela beleza e praticidade que proporcionam, principalmente por quem tem problemas com as unhas e não conseguem deixar que cresçam naturalmente. Com essa tendência é possível ter unhas lindas e bem cuidadas por mais tempo. Saiba mais sobre o que seus benefícios, cuidados e valores.



O que são unhas em gel?

É um tipo de unha postiça em que se utilizam pontas de tips, para alongamento e gel UV que é aplicado diretamente sobre as unhas naturais, com o objetivo de alongar e dar o formato que a cliente desejar.

Aplicação

A aplicação deve ser feita por um profissional, já que para secar o gel é necessária uma cabine com luz ultravioleta e outros materiais para realizar o procedimento. Caso deseje realizar a aplicação em casa, é necessário o uso dos materiais apropriados.

 
Benefícios 

  • Durabilidade maior que as unhas postiças comuns;
  • Aspeto mais natural;
  • Manutenções a cada 15 ou 20 dias, devido ao crescimento das unhas naturais;
  • Brilho permanente mesmo que as unhas não estejam esmaltadas;
  • Unhas decoradas poder ser feitas normalmente e a cliente pode escolher tanho ou formato que desejar;
  • Alternativa para quem sofre com unhas fracas e quebradiças, por protegerem as unhas naturais de danos externos, permitindo que cresçam de forma saudável e evite quebras;
  • Diminui a necessidade de idas à manicure semanalmente.
Cuidados

Alguns cuidados são necessários na hora da aplicação, onde as unhas naturais devem estar polidas e sem qualquer resíduo de hidratantes e esmaltes. Deve-se estar a pelo menos 14 dias sem remover as cutículas e evitar que o gel entre em contato com as mesmas.

Após a aplicação

  • Quando for realizar tarefas que necessitam o uso de produtos químicos, utilize luvas de borracha para evitar danos às unhas de gel.
  • Não use removedores de esmalte que contenham acetona em sua composição, pois, essa substância é corrosiva e pode deixar as unhas fracas e quebradiças
  • Caso deseje remover as unhas em gel, elas devem ser retiradas com cautela para que não prejudique as unhas naturais, e para isso é recomendado que você procure uma manicure.
  • Não deixe de realizar as manutenções

Valores

Aplicação das unhas em gel custa em média R$150,00 podendo variar de estado ou região em que você se encontra.
As manutenções devem ser realizadas a cada 15 ou 20 dias custam em média R$100,00 cada.
O reparo de uma unha em gel fica por volta de R$50,00.

Este artigo é uma colaboração de editora Thais B, autora no blog www.esmaltecos.com.br

14 comentários:

  1. Confesso que nunca fiz mas sei que faz e gosta bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Acho que o resultado fica suuuper bonito, mas o preço é meio salgado pra mim haha

    Beijo!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. As unhas em gel são lindas são super charmosas, o resultado fica incrível. Quantos benefícios bons que as unhas em gel proporciona, gostei de saber mais sobre as unhas em gel bjs.

    ResponderExcluir
  4. Um dia ainda terei unhas em gel...
    Vontade não falta, mas o preço fica meio difícil de ter.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tenho muita vontade de fazer unhas em gel, mas estou esperando mina caçulinha crescer mais um pouco.
    Acho o investimento bem saladino, mas acho que vale a pena.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  6. Realmente é um salva vida para ter uma unha linda, amaria colocar, mas como tenho as unhas muito finas não posso. Achei ótimo teu post, super explicativo!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Técnica muito boa por proporcionar durabilidade, estética, além de serem lindas aumentando a auto estima de quem faz❤

    ResponderExcluir
  9. Olá, td bom?
    Eu vejo aquelas unhas em gel maravilhosas no instagram e fico morrendo de inveja shashuahsua Mas eu n tenho esse dinheiro :/ Talvez quando eu começar a trabalhar quem sabe ♥
    bjs

    Instagram | NOVO SORTEIO! | VSCO com todos os filtros! | Facetune de graça!

    ResponderExcluir
  10. Estou pensando em colocar amei as dicas tirou minhas duvidas!

    ResponderExcluir
  11. Acho que bacana para quem não quase unhas mas eu tenho uma até que bonita eu então nunca colocaria, mas acho de algumas pessoas bem bonitas e outras meio estranhas devido ao tamanho e largura.bjsssa

    ResponderExcluir
  12. Super linda essas unhas. Perfeitas. Tenho vontade de deixar as minhas assim. Quem sabe um dia. Valeu. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem? As unhas ficam bem bonitas, mas não faria em mim. Digito o dia inteiro e não curto muito as unhas "batendo" no teclado #risos As minhas são bem curtinhas e fáceis de cuidar. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo