> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Máscara Patrulha do Frizz de O Boticário - Brinde
English German Spain Italian Portuguese Japanese

17 de agosto de 2017

Máscara Patrulha do Frizz de O Boticário - Brinde

Olá amores e amoras, como vão? - eu vou bem, obrigado.-
Hoje vim falar da mais nova promoção da Boticário que desta vez está distribuindo amostrinhas da sua nova linha Match.
Nela, temos: Fonte de hidratação, Tônico do crescimento, e Patrulha do Frizz. 
A amostra em questão que está sendo distribuida é a Patrulha do frizz. Vem em um tubinho estilo pomada de 50 ml, e se quiser saber mais e de como pegar a sua, vem comigo!


A embalagem é linda, e o cheirinho melhor ainda.
Ainda não testei, porém, olhem a consistência dessa máscara.
Estou ansiosa para ver o efeito dessa máscara no meu cabelinho, porque pensem num cabelo com frizz! É o meu! 

Se quiser pegar o seu, é muito fácil!

Para começar você vai preencher alguns dados, e logo depois finalizar o cadastro seguindo os passos.

Como?

  • Acesse: www.promomatch.com.br
  • Clique em PARTICIPE*
  • Responda às perguntas a respeito do seu cabelo
  • Indique uma ou mais amigas para participar também
  • E escolha uma loja próxima de você para fazer a retira e também o melhor período

Após gerar o cupom, nem precisa imprimir !
Você só precisar anotar o código, ou mostrar ele na tela do seu celuar. Não esqueça de levar um documento com foto que contenha seu CPF.

Agora corre que a promoção só é válida enquanto durarem os estoques!

Chame as amigas ! Todos merecem um #MatchHairDay

*Promoção válida de 14/08/2017 a 03/09/2017 ou enquanto durarem os estoques. Participação sujeita a cadastro prévio no hotsite e restrita a 1 por CPF. Participação restrita a maiores de 12 anos. Consulte o regulamento completo em boticario.com.br/promomatch.
*resultado comprovado com a utilização da linha completa.

14 comentários:

  1. Essa máscara deve ser muito maravilhosa. Adoro quando a O Boticário faz essas promoções, infelizmente não consegui pegar a minha ainda pois a loja que escolhi está sem estoque, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá, td bom?
    Eu estou EXTREMAMENTE triste com essa promoção, pois na minha cidade nunca tem estoque!!!! #chateada :/
    bjs

    Instagram | NOVO SORTEIO! | VSCO com todos os filtros! | Facetune de graça!

    ResponderExcluir
  3. Já garanti a minhaaa! É maravilhosa, super cheirosa e realmente controla o frizz *-*

    Beijinhos :)
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu vou pegar a minha amanhamanhã e correr para testar.

    ResponderExcluir
  5. Ai que tudooooo.
    Vou garantir o meu, já quero testar.
    Adorei bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Uma pena aqui na minha cidade não tinha estoque. Adorei a dica!

    ResponderExcluir
  7. Olá !Amei seu blog .
    Inscrição concluída.

    Bjs
    Adri
    adrimanias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Na Minha cidade esgotou rápidinho e nem consegui pegar Ana.

    Visite → Blog Fatos celestial

    ResponderExcluir
  9. Na minha cidade esgotou. Parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  10. Ahh essa foi a primeira vez que eu consegui pegar algum brinde da Boticário! ehehe Peguei já faz uns dias e, logo logo esgotou aqui em BH. Eu ainda não usei, mas minha irmã já usou e achou super legal o efeito. Ela acha que nem precisa usar o condicionador, como as instruções sugerem... eheheh
    Boa indicação! :)
    xoxo

    ResponderExcluir
  11. Eu amei eseq máscara e muito gostosa e o cheiro e maravilhoso e fico muito macio o meu cabelo

    ResponderExcluir
  12. Eu peguei a minha e como sempre. Achei maravilhosa.

    ResponderExcluir
  13. Eu usei tudo já! kkkkkk
    Amei superrrrrrr, o resultado. Muito difícil cumprir assim o prometido mas comigo foi de primeira!!!

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo