> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Nostalgia - Recriando maquiagem de unicórnio
English German Spain Italian Portuguese Japanese

13 de agosto de 2017

Nostalgia - Recriando maquiagem de unicórnio

Olá meus amores, como vão?
Essa semana, eu e as meninas do projeto do qual eu participo, resolvemos fazer um vídeo meio nostálgico, e refazer um de nossos vídeos anteriores. Eu achei a proposta super legal, e já pensei logo em refazer o meu vídeo de maquiagem de unicórnio.
Eu achei o resultado super legal, e foi um vídeo super divertido de fazer.
Me inspirei muito no vídeo antigo. praticamente segui o tutorial, e vocês vão poder comparar as semelhanças e diferenças entre como eu fiz dessa vez, e da primeira vez.

Bom gente, esse foi o meu vídeo dessa semana para o projetinho que estou desenvolvendo junto com algumas outras youtubers.
Convido vocês a conhecerem os canais delas, que vão estar na descrição do vídeo no youtube!!
Se forem lá, falem que foi por mim, tá bom ?!

Olha essa fotinho da make que eu amei:
Ah, não deixe de ir lá no vídeo no youtube e deixar seu like e comentário, pois isso me ajuda muito !!
Até a próxima amores, até a próxima.
Beijos!

3 comentários:

  1. Eu já vi o vídeo e ficou maravilhoso, o resultado ficou bem legal, parabéns pela criatividade Ana, Beijos !

    Visite → Blog Fatos celestial

    ResponderExcluir
  2. Olá, td bom?
    Eu ainda n vi o vídeo, pois minha internet n está ajudando muito no momento :/ Mas eu gostei do resultado final, só esse nariz q n me agrada muito, mas de resto gostei bastante ♥
    bjs

    Instagram | NOVO SORTEIO! | VSCO com todos os filtros! | Facetune de graça!

    ResponderExcluir
  3. Achei muito fofa, bastante criativa em recriar, parabéns

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo