> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Limitless - A série que você precisa assistir
English German Spain Italian Portuguese Japanese

29 de agosto de 2017

Limitless - A série que você precisa assistir


Olá meu povinho, como vão? - espero que bem-.
No post de hoje volto a falar sobre séries, pois vocês pediram mais!
Lembrando que meu ultimo post sobre séries foi "Séries de comédia para assistir ou não no Netflix", e nesse mesmo estilo sobre séries, trouxe o post de hoje, que não será uma lista, mas sim iremos falar sobre uma única série que ganhou meu coração no primeiro episódio.
Você já assistiu Limitless?
Sinopse
Brian Finch é mais um rapaz comum de 28 anos, tentando encontrar algo em que realmente seja bom na vida. Ele encontra a solução de seus problemas quando é apresentado ao NZT, uma droga misteriosa que atua em sua cognição e libera a possibilidade de ele usar 100% da capacidade de seu cérebro. Ele então começa a trabalhar como consultor para o FBI, junto à Agente Rebecca Harris, ajudando a resolver casos misteriosos com suas novas habilidades. Porém, ele também tem contatos clandestinos com o Senador Edward Morra, que também é usuário de NZT e tem seus próprios planos para o protegido.

Quando li a sinopse não sabia se valia a pena ou não assistir a série, mas conforme fui assistindo vi que tinha feito uma ótima escolha!
A série, foi baseada num filme de mesmo nome, e acreditem que eu não sabia disso, e nunca tinha assistido o filme?
Eu achei tão maravilhoso isso que só me fez amar a série mais!
Ela tem uma receita para o sucesso: mistério, suspense e um toque de comédia. Tem coisa melhor? Além é claro da investigação criminal, um gênero que me atrai muito.

Apesar de ser uma série de investigação criminal de certa forma, as suas outras faces tornam a série tão legal. Ver o que o NZT faz com Brian, e ver tudo o que ele consegue fazer. Vê-lo mentindo para salvar sua pele e das pessoas que ele gosta, se envolvendo com gente perigosa.
Ver tudo que ele consegue fazer dá até uma certa vontade de que o NZT existisse só para experimentar, (dangerous) e se sentir capaz de praticamente tudo.

Ainda sendo uma série ótima, maravilhosa na minha opinião, a bendita foi cancelada com apenas uma temporada e me deixou querendo mais, muito mais. Como superar?
Mesmo com só uma temporada, ela tem 22 episódios, então dá para se divertir (rs), por isso resolvi trazer essa indicação aqui para vocês.

Algum de vocês já assistiu a essa série? Se sim, amou ela tanto quanto eu? E o que achou desse post? Eu espero que tenham gostado! 
Se ainda não segue o blog, só clicar aqui em baixo para seguir e ficar por dentro de tudo!
Beijos!


24 comentários:

  1. Nossa... eu adoro seriado e não conhecia esse e vou te contar... ja quero assistir!! Valeu pela indicação!

    ResponderExcluir
  2. Nossa... eu adoro seriado e não conhecia esse e vou te contar... ja quero assistir!! Valeu pela indicação!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não assisti a série mas achei muito interessante a história, muito boa a sua indicação, é um prazer conhecer série boa, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Uau essa sinopse me deixou doidinha pra assistir, super me amarro em investigação policial e tals. Sabe que um dia assisti um filme parecido em relação a droga NZT, o filme foi bem legal, daí mais ansiedade pra ver essa série. Beijos Lindona sempre que der traz mais séries pra gente conhecer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente nesse filme que ela foi baseada Andréia :D
      Me diz se você gostou quando assistir

      Excluir
  5. A série eu nunca vi, mas já assiti ao filme que deu origem à série (acho que foi nessa ordem). O filme está muito bom, por isso, não duvido que a série também seja muito boa :)

    Beijo *

    ResponderExcluir
  6. Pela sinopse se parece MT com filme Lucy,o de ela tb usa uma droga e passa a usar 100%do cérebro,fiquei curiosa pra ver!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Realmente não conhecia e pareceu-me ser interessante. Vou assistir!
    Mil beijos,
    Celina
    Only Dreamcatcher

    ResponderExcluir
  8. Fiquei curiosa pra assistir! Vou ver hj mesmo. hahahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Amei a dica Fiquei curiosa pra assistir..sucesso

    ResponderExcluir
  10. Esse ainda não conhecia. Vou anotar aqui, já que estou na vibe de conhecer séries novas.

    ResponderExcluir
  11. nao tinha visto ainda essa serie , vou adquirir essa dica e a também curiosidade e assistir , ai te digo o que achei, otimo post beijos

    ResponderExcluir
  12. Primeira vez que vejo falando sobre esta serie, parece bem interessante. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Não conheço ainda não assisti embora gosto muito de série.
    Vou pedir pro marido ver para mim
    Li seu post e gostei da sua indicação
    Bjo http://keilyces.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  14. Confesso que não conhecia essa série, apesar da sua opinião positiva, não sei se me interessaria em assistir, tanto pela sinopse, quanto pelo fato de ter apenas 1 temporada, porque também sou daquelas que vicia e quer mais!

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nao sabia dessa série..
    Eu Gostei muito de saber um pouco sobre eles..m

    ResponderExcluir
  16. Oie, tudo bem? Você acredita que já vi o trailer dessa série mas não consegui assistir nenhum episódio ainda? =/ Pelo enredo realmente parece ser bem legal. Também curto séries com investigação, FBI, ainda mais quando tem humor o que a torna mais leve e divertida de assistir. Dica anotada. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  17. Nossa adorei essa série. Muito interessante. Já quero conferir. Bjs

    ResponderExcluir
  18. Ah que série bacana, não sabia dela mas ttambém estou sem netflix por um tempo, mas quero assistir gosto de investigação criminal

    ResponderExcluir
  19. Não tenho paciência para serie quero logo saber o final,nem tem graça de assistir, aqui em casa o pessoa pira porque eu quero assistir até ver i fim kkk, mais eu vou dar uma olhadinha nesta bjs

    ResponderExcluir
  20. Eu não conhecia essa série, mas adoro serie de investigação criminal misturada com suspense, com certeza está na minha lista!

    ResponderExcluir
  21. Eu não conhecia essa serie acredita ? mas vendo sua resenha fiquei bem curiosa para assistir

    ResponderExcluir
  22. Eu sou a louca das series e acredita que essa eu nem tinha ouvido falar. Bjs

    ResponderExcluir
  23. Já ouvir falar dela e estou muito curiosa e quero assistir.
    Beijos

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo